Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo dar boot na partição recovery


Posts recomendados

Depois de conseguir recuperar a partição recovery do Windows 8 com o MiniTool Partition Recovery estou com problemas para acessa-la de forma correta.
Eu consigo acessar via Windows Explorer (o que não era pra acontecer, afinal era pra ser uma partição oculta), visualizar os arquivos mas o Windows não consegue acessa-la na hora do recovery. Alguém pode ajudar?

post-765594-0-98183400-1433280373_thumb.

post-765594-0-76754100-1433280387_thumb.

post-765594-0-16663300-1433280455_thumb.

post-765594-0-17347100-1433280774_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos nos aparelhos que tive, isso funcionava assim:

-Para acionar a partição de recovery só atraves do windows;

-Para situações onde o pc não dá o boot ou perdeu o acesso totalmente, existe as midias de recuperação, normalmente são 3 ou 4 dvds que irão recuperar totalmente a instalação original;

A partição recovery é para ser acionada quando o windows está corrompido, lento, problemático, mas funciona, para demais situações entram os dvds de recuperação, pelo menos para o ACER e o SONY são como eu disse.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe não li com a atenção devida, você perdeu o acesso após o uso de um programa de terceiros, esse programa deve ter destruido os vínculos com o registro do windows.

Eu no seu lugar tentaria criar uma partição nova nesse espaço que deve estar como "unallocated" no gerenciador de discos e depois tentava um boot por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o seu caso, mas aconteceu algo parecido comigo após atualizar o Windows 8 para 8.1.

A recuperação dá mensagem de ambiente de recuperação não encontrado.

O que houve é que as partições recovery mudaram para OEM.

Depois de corrigir isso, a recuperação passou a funcionar.

O suporte da ASUS não ajudou em nada, tive que procurar a solução em fórum americano através do google.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...