Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yeld

Comprando o primeir PC Gamer

Recommended Posts

Então pessoal, juntei um dinheiro e quero comprar o meu primeiro e tão sonhado pc gamer. Depois de pesquisar muito achei esse com as configurações abaixo. Ele ta saindo no preço de 4k a vista comprando na loja. Vou usar ele para jogos e outros programas! Usarei a minha tv como tela. Vale a pena fazer o investimento ? Essa placa gtx 970 HOF, vale a pena ? No caso eu iria pegar uma  970 da EVGA, porém pelo que andei pesquisando a HOF é a mais em conta com um poder maior comparado as outras placas.  :D

Core i5 4460 3.20Ghz 4ª Geração

8GB DDR3 G. SKILL

HD 1TB 7200RPM 64MB SATA 3

DVD-RW 

PLACA MÃE: ASUS B85M-E LGA 1150

Galax GeForce GTX 970 HOF 4GB C/HDMI  

PASTA TÉRMICA XIGMATEK

FONTE 600W REAIS ATX/ EPS PFC ATIVO

Gab SPEC-01 Blue

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4K à vista?

Troque essa placa-mãe por uma H97.

Fonte pode ser de 500W se for boa.

Veja esse:

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-apocalyptic-i5-4590-gtx-970-h97m-8gb-1tb-500w-pcyes-tiger-black-box

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comprando as peças, com 4k, não dá para montar algo até melhor?

:confused:  :confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é,@Math.Pi.Eu nem quis opinar porque ele foi muito evasivo.Mas já já entra alguém falando sobre H81 ,é só esperar.

Boa sorte!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é,@Math.Pi.Eu nem quis opinar porque ele foi muito evasivo.Mas já já entra alguém falando sobre H81 ,é só esperar.

Boa sorte!

:rolleyes: . Minha recomendação é evidente....

Por isso criei o tópico Fokas, quero opiniões.

Sim, consegue fazer melhor montando em separado. Basicamente, você monta esse PC, mas:

1. Pega uma 970 menos cara
  2. Uma fonte CX 500w ou Seasonic 520.
  3. Não precisa pasta térmica (o cooler da CPU já vem com), mas também não faz mal gastar alguns reais extras e já ficar com um tubinho, para eventuais manutenções no cooler da CPU e/ou GPU. Ou talvez até para fazer manuntenção em um note da casa (eu consegui baixar 21ªC fazendo isso). De qualquer forma, compre uma BOA pasta, não uma xing-ling da vida.
  4. Compre em outras lojas. Tipo Megamamute, Kabum, Mercado Livre, Pichau, Guerra digital..... A terabyte enfia a faca na carteira, quase tudo é mais caro lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue aí uma H97 ou pelo menos troque essa B85M para a da Gigabyte. Esse PC não vale 4K nem...

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakumi Pretendo comprar o pc montado já. Eu ia pegar um com outra 970 porém apareceu essa Galax e me agradou, tem muita diferença em relação a uma da EVGA por exemplo ? Achei interessante o link que você postou. Estou dando uma olhada aqui nos computadores da Pichau.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakumi Pretendo comprar o pc montado já. Eu ia pegar um com outra 970 porém apareceu essa Galax e me agradou, tem muita diferença em relação a uma da EVGA por exemplo ? Achei interessante o link que você postou. Estou dando uma olhada aqui nos computadores da Pichau.

É mais a aparência e o sistema de refrigeração. E os clocks de fábrica, mas GPU Boost 2.0 e o OC manual vão tornar isso meio irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais a aparência e o sistema de refrigeração. E os clocks de fábrica, mas GPU Boost 2.0 e o OC manual vão tornar isso meio irrelevante.

O da pichau que você postou tá valendo ? Sai mais em conta e tem as mesmas configurações

Compartilhar este post

Link para o post

Na sua cidade alguém monta esse PC cara...

Sempre que pegar PC montado, você vai deixar um dinheiro a mais e que poderia ter sido usado para comprar algo melhor.

Pense bem nisso!

Procure uma empresa de confiança e você terá a garantia do serviço de montagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais