Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá meus amigos, não esqueci de vocês não, desculpem a minha longa inatividade, mas é por problemas de saúde.

Um forte abraço para a rapaziada da antiga, para a rapaziada nova e para todos os membros do fórum.

Obrigado a todos, todos mesmo, sem esquecer de ninguém.

Valeu pessoal.

Libra.

• Curtir 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Libra seja bem vindo de volta e é uma alegria enorme saber da recuperação da sua saúde. Todos nós ficamos muito preocupados. Mas o médico já te liberou para acessar o fórum!?!?  :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

@Libra, que bom ver o amigo de volta! Pelo visto a recuperação foi boa para nosso colega tricolor. 

Um forte abraço.

adcarvalho

Valeu Adcarvalho, já estou 100%

Grande abraço meu amigo.

@Libra seja bem vindo de volta e é uma alegria enorme saber da recuperação da sua saúde. Todos nós ficamos muito preocupados. Mas o médico já te liberou para acessar o fórum!?!?  :rolleyes:

Gabriel meu amigo, obrigado pelas palavras. Quanto a sua pergunta, depois eu repondo em privado para que o tópico não fique muito off.

Abraços,

Libra.

Compartilhar este post

Link para o post

@Libra Libra!! Você voltou! Aliás, o que aconteceu para você ter sumido ?! Problema de saúde ?! Não fiquei sabendo não!

Bom, ainda bem que tu melhorou e poderá Prender bandidos novamente :D

Compartilhar este post

Link para o post

@Libra, legal que você ta bem!

Um grande abraço e tudo de melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

@Libra Seja muito bem vindo de volta!

Grande abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa vida meus amigos! No momento eu não tenho palavras para agradecer por todo esse apoio e carinho de vocês, então, por enquanto só me vem a cabeça um muitíssimo obrigado.

Anjoed como sempre levantando o nosso astral :D. Valeu Ednei.

Mais uma vez; obrigado a todos, de coração.

Abraços,

Libra.

Compartilhar este post

Link para o post

@Libra bem vindo de volta meu caro...

não "te conheci pessoalmente"... só vi teus tópicos e contribuições, eu um pobre louco, cujo parto a forceps deu um erro, kkkkkk, e uso hd scsi num desktop enquanto compilo kernel na sala folding........ mas bem vindo de volta meu caro... a saúde é sempre prioridade.. vamo que vamo... e ainda mais melhoras.

Seja bem vindo de volta.  "Are we on tape" 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais