Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite.

Possuo uma conta com Nick Streme neste fórum criada em 2007, mas acabei perdendo o acesso devido a atualização desse fórum, para zerar a senha eu preciso do acesso ao [editado por privacidade], mas eu não uso esse e-mail há muito anos.

Então pensei o seguinte, ao entrar no perfil do nick Streme (Aqui) vocês podem ver o site na assinatura (www.therostrum.net).

Se eu postar com meu nick Streme no fórum The Rostrum um tópico com o print deste tópico, vocês podem alterar minha senha pelo painel de administração?

Isso seria uma verificação de que realmente sou dono da conta, este nick ninguém usa, é incomum.

Então, Admin´s?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

Podemos juntar as duas contas sem problemas, só preciso saber se você quer manter a conta atual (Alexandre Carlos) ou a antiga (Streme). Recomendamos juntar as duas contas mantendo a conta antiga (que mostra maior "tempo de casa") e trocar o email dela pelo seu email atual, assim você tem como criar uma nova senha.

Me dá o seu ok que eu faço isso.

Abraços,

Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, amigo. Autorizo juntar as contas e manter a antiga alterando o e-mail.

Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido! Agora você precisa apenas clicar para recuperar a senha e você receberá o link para criar uma nova senha em seu email atual! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo funcionando perfeitamente.

Extremamente agradecido, amigo.
Abraços.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Streme Eu é quem agradeço por nos ajudar a manter o nosso fórum organizado

Aproveite e veja o vídeo abaixo caso queira integrar sua conta atual aos logins do Facebook, Twitter, Stream, Gmail, etc:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais