Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duall Boot Com Xp e 8.1


Posts recomendados

Boa noite preciso da ajuda de vocês to quase tacando fogo nesse pc..

 

Por causa que eu queria fazer um duall bot tipo eu tinha o windows 8.1 dai fiz um dual boot dele com xp so que parece que bugo meu bot quando eu iniciava o xp nao ia mais e tal... dai troquei os hds e instalei primeiro o windows xp dps o 81.64 Bits ,So que agora o Xp da erro falando que falta arquivos Dai nao inicia ele e o Windows 8 so inicia Se o Boot do setup tiver direcionado pro Dvd rom primeiro ... dai so liga o pc com windows 8.1 e so com o dvd no leitor se eu ranco o dvd da um erro de bcd algo assim tambem  alguem tem a solução ?

 

Ja me indicara o Easy bcd algo assim ... mais meu erro nao e que nao inicia o sistema o meu aparece os dual bott no menu antes de "ambos windows" pra mim escolher entre o 8 e o xp so que so fica nisso mesmo eu reinstalando os 2 sistemas sendo xp ou 8.1 de primeiro windows ele fica com esse erro apos a instalação do S.o


Alguem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...