Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
William Nathan

[Ajuda] Duall Boot Com Xp e 8.1

Recommended Posts

Boa noite preciso da ajuda de vocês to quase tacando fogo nesse pc..

Por causa que eu queria fazer um duall bot tipo eu tinha o windows 8.1 dai fiz um dual boot dele com xp so que parece que bugo meu bot quando eu iniciava o xp nao ia mais e tal... dai troquei os hds e instalei primeiro o windows xp dps o 81.64 Bits ,So que agora o Xp da erro falando que falta arquivos Dai nao inicia ele e o Windows 8 so inicia Se o Boot do setup tiver direcionado pro Dvd rom primeiro ... dai so liga o pc com windows 8.1 e so com o dvd no leitor se eu ranco o dvd da um erro de bcd algo assim tambem  alguem tem a solução ?

Ja me indicara o Easy bcd algo assim ... mais meu erro nao e que nao inicia o sistema o meu aparece os dual bott no menu antes de "ambos windows" pra mim escolher entre o 8 e o xp so que so fica nisso mesmo eu reinstalando os 2 sistemas sendo xp ou 8.1 de primeiro windows ele fica com esse erro apos a instalação do S.o

Alguem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais