Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PhantomPhil

Ajuda na configuração de PC

Recommended Posts

olá pessoal, eu tenho um AMD Atlhon 5150 Quad 1,6 ghz, 4gb RAM, GT 220, eu gostaria de saber se rodaria GTA V se eu pegasse uma R7 250 com uma fonte 500w?

obrigado pela atenção, boa noite

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue uma CX 430w e invista o dinheiro em uma r7 260x. Lembre-se que você também está com falta de RAM, e ou você coloca mais RAM nisso, ou então vai ter perda desempenho. Quando for jogar, abra somente o jogo, nada de skype, chrome, música, fique só com o jogo mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu perguntei se roda com uma R7 250 1gb GDDR5... E eu não sei pra que serve a outra saída da R7 260x, tem a PCI-E 16x e outra...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu perguntei se roda com uma R7 250 1gb GDDR5... E eu não sei pra que serve a outra saída da R7 260x, tem a PCI-E 16x e outra...

Eu sei que você perguntou da 250. E é isso que eu estou dizendo, com o dinheiro de uma fonte 500w + uma r7 250, você consegue comprar uma fonte 400w + r7 260x, que vai ser bem mais poderosa.

Com relação à "outra saída", aquilo não é saída, é uma entrada para um cabo de alimentação, que vem na fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais