Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - Crossfire ou apenas uma placa mais potente?


Posts recomendados

Galera tenho um PC AMD FX-6100 com 12GB de RAM e Placa R7 260x 2gb ddr5 .. To pensando num upgrade pra AMD Vishera 8350, com placa-mãe MSI Gamer e comprar mais uma placa R7 260X pra fazer crossfire.


Vocês acham melhor fazer o crossfire ou investir num placa top de 4gb? Qual vai me dar mais retorno? Ou compensa vender meu bagacinho inteiro e comprar outro PC Intel Core i5 e tudo mais?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venderia 1 dos pentes de RAM e essa r7 260x, e investia tudo em uma GPU nova, tipo uma Gtx 970 (se tiver dinheiro). Se a grana for curta, pode ir por uma Gtx 960, também fica de boa.

 

Num próximo upgrade, se livre desse FX e compre uma CPU melhor, seja ela Skylake ou Zen.

quero me livrar do FX agora! Vou de Core i5 ou AMD Vishera

@Eudes Juuh

Qual sua placa-mãe atual?

Quanto pretende gastar com upgrade?

Cara minha placa atual é a ASUS M5A78 LX. Minha prioridade é trocar meu FX 6100 e melhorar o desempenho grafico (pra gta V).. o resto é opcional. Pretendo gastar R$1500 no maximo uns R$2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero me livrar do FX agora! Vou de Core i5 ou AMD Vishera

Cara minha placa atual é a ASUS M5A78 LX. Minha prioridade é trocar meu FX 6100 e melhorar o desempenho grafico (pra gta V).. o resto é opcional. Pretendo gastar R$1500 no maximo uns R$2000

Se a sua prioridade é melhorar seus jogos, então upar a GPU é a primeira coisa que você deve fazer. O FX é fraco, mas não tanto ao ponto de valer a pena um upgrade, quando comparado com essa r7 260x.

 

Se bem que vendendo essa tranqueira toda (e o pente de RAM extra), você deve conseguir grana o bastante para fazer um upgrade nos dois de uma vez.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...