Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
adsjiasdjidsajio

Asrock n68 + FX8 8120 AMD

Recommended Posts

Galera a um tempo atrás minha placa mãe queimou e um amigo meu tinha essa asrock que era compativel com meu processador, depois que comecei a usar essa asrock , meu pc ta ridiculamente lento com baixo desempenho , eu rodava league of legends que e um jogo de boa, a 50 60 fps antes depois q minha placa queimou e instalei essa e impossivel de jogar o bagulho e muito travado , parece que tenho um intel celeron, tenho amigos q com dual core joga de boa e eu sei que nao precisa de muito pra jogar, so nao entendo porque meu pc ficou estão ruim assim, eu tinha a mobo da asus m5a78l antes se nao me engano, nao tem nenhuma maneira de eu melhorar esse baixo desempenho por mais q essa placa seja ruim nao entendo porque nao consigo rodar a unica coisa q eu quero rodar no pc kk q e meu lolzinho me ajuda ai galera.

OBS: nao possuia placa de video antes e nem agora

http://imgur.com/kpHONnN

http://imgur.com/KZJydCP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei essa asrock n68 gargala até com um fx-6100, com um fx-8120 deve ficar realmente ruim. O ideal para esse processador é uma placa mãe que tenha o chipset 970 ou superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei essa asrock n68 gargala até com um fx-6100, com um fx-8120 deve ficar realmente ruim. O ideal para esse processador é uma placa mãe que tenha o chipset 970 ou superior.

No momento, tenho grana pra comprar ou uma placa mãe ou uma placa de video, sera q eu comprando uma placa de video da pra jogar de boazinha ne? ate porque lol nao e um bf4 da vida

Compartilhar este post

Link para o post

No momento, tenho grana pra comprar ou uma placa mãe ou uma placa de video, sera q eu comprando uma placa de video da pra jogar de boazinha ne? ate porque lol nao e um bf4 da vida

http://www.kabum.com.br/produto/48426/placa-mãe-gigabyte-para-amd-ga-78lmt-usb3-rev-6-0-am3-box-

Troca a placa-mãe primeiro.. O baixo desempenho aí é a placa-mãe estrangulando sua CPU.. Jogar uma VGA aí, vai tornar a coisa pior...

Tanto a sua placa antiga, quanto essa que estou indicando, não são muito adequadas para os FX.. Mas, é o melhor que tem, pra quem não tem como gastar muito.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais