Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desligando.


Posts recomendados

Bom, eu não sei se realmente o causo é o monitor, não entendo muito bem mas geralmente quando estou jogando, o monitor desliga do nada, o cpu fica ligado normalmente, até alguns tempos tava travando a tela e se estivesse com som, o som ficava repetindo com a tela travada, ja faz 1 mes e meio se não me engano que está assim, ja troquei de fonte, porque uma outra queimou, e quando levei para o tecnico aproveitei e disse sobre esses "desligamentos" ae ele limpou tudo e disse que deu um banho químico e que nao iria mais acontecer, mas continua acontecendo, não é sempre que acontece, tem dias que nem desliga, mas tem dias que desliga 2 vezes, e isso é meio chato, geralmente é quando estou jogando, só aconteceu 1 vez de eu nao estar jogando e desligar/travar. Alguém poderia me ajudar? estou ficando preocupado. 

 

Obs: meu computador tem 1 ano de uso só.

 

http://i.imgur.com/d8Rgmrr.png

 

O sistema é windows 8.1/64bits

post-768966-16452_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...