Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVIDIA GeForce 9600 GT (512 MB)


Posts recomendados

Olá pessoal, então estou com um problema meio chato com minha placa de vídeo.

 

Como trabalho muito com Photoshop necessito de um gráfico excelente, mais como não tenho condições financeiras para uma placa superior... "É o que tem"

 

Toda vez que abro o PS e começo a trabalhar a tela começa piscar, aí ela desliga e aparece esse erro:

 

3LLXGo2.png

 

 

Não dou muita importancia e continuo a mexer no mesmo, aí por algum motivo a tela fica assim:

 

J30x713.png

 

 

Isso mesmo aparece essas "bolinhas coloridas" (esqueci o nome) e a única solução é reiniciar o computador.

 

Fica chato trabalhar assim, queria pedir a ajuda de vocês se existe alguma solução para tal problema ou se terei que comprar outra placa.

Se sim por favor me recomendem uma boa de baixo custo.

 

Desde já agradeço as respostas

 

 

OBS: Utilizo 2 monitores.

 

Minha resolução atual do meu monitor é 1440x900 mas desdo dia que comprei essa placa a resolução não está mais disponível alguém sabe o porque?

uT4q5Gu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...