Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é "Modo Teste compilação 7601"


Ir à solução Resolvido por tekinha,

Posts recomendados

Estou com Algumas duvidas gostaria que alguém me ajudasse. 

 

Alguns dias atras recebi aquela notificação sobre atualização do windows 10 na minha barra de ferramentas, nela consegui reservar uma versão do  windows 10 para meu meu pc, e a microsoft ficou de me notificar quando  a mesma estiver disponível para baixar, até ai tudo normal.Depois disso não sei se por coincidência ou não apareceu uma mensagem em marca d'água no canto inferior de direito da minha área de trabalho, escrito "Modo Teste Windows 7 Compilação 7106"

Após meu computador trava na execução de diversas tarefas cotidianas como  por exemplo um print screem, ou na execução de alguns programas, não tenho certeza se esta tudo isso esta relacionado. O computador tem 2 meses de uso então é bem provável que seja um problema software, neste travamento, a tela congela e não ha mais nada a fazer alem do botão físico, pesquisei sobre isso na internet muitas pessoas dizendo que é problema de ativação, mas em propriedades do sistema o windows continua ativado e com selo de original, entrei em contato com microsoft me deram a entender que fosse um problema ativação, uso o windows 7 Ultimate 64 bits eu ativei-o usando um programa chamado windows loader v2.2.2. Continuo  recebendo atualizações do windows e windows defender,  

 

gostaria de Saber o que é esse modo teste, se ha como desativar, e que tipo de alterações ele fez ou pode ter feito no meu sistema.

 

desde Agradeço a atenção de todos.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Modo Teste Windows 7 Compilação 7106

 

Trata-se de uma build vazada na net antes da versão final do seven....

 

Você mesmo diz que ativou com windows loader, ou seja não é original...

 Me admira ainda ter ligado para microsoft nestas condições para reclamar ...

 

Ele vai dizer que está ativado e receber atualizações devido ao crack porém quando recebeu a comunicação de atualização foi detectado que não está ativado oficialmente e sim  "alternativamente"...

 

 

Se tem uma serial original do seven ou NFF que comprove a compra de software original use a opção de trocar serial e ative ...ou de posse destes itens aí sim ligue na microsoft.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já sabia que uso uma copia pirata, quanto a ligação é só agir como se estivesse sido lesado, o atendimento é imediato e pratico. não liguei pra reclamar.

 

 

então posso interpretar que meu windows continua funcionando normal, isso seria apenas uma notificação que utilizo uma versão de testes. e que meus problemas de travamento estariam relacionados a outra coisa. obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...