Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gerlando

Chaves originais do Windows 8 por até R$15?! Será que são confiáveis?

Recommended Posts

Depois que a Microsoft anunciou a data lançamento do seu novo Windows, que será em julho, e reforçar que todas as versões do Windows 7 e do Windows 8 e 8.1 serão atualizadas para o mais esperado e renovada versão de numero 10 do S.O, muita gente procura adquirir chaves originais do windows 7 e 8 no mercado livre e grupos em redes sociais por aí pagando um preço bem acessível para o vendedor das mesmas, para assim que chegar esse grande dia para os amantes do sistema (como eu), poderem atualizar seus sistemas operacionais para o mais novo Windows 10 sem precisar recorrer ao pirata, já tendo o sistema original de verdade , e o melhor de tudo, a um preço de banana!

Mas será que essas licenças são realmente confiável e por que eles conseguem vender-las as mesmas tão baratas? Por que?

Att. Gerlando Prado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao, nunca e jamais.. nao caia nessa.. palavra de quem ja caiu.. apesar de ter muita gente iludida porque o negocio funciona num primeiro instante, nao caia na burrice de alimentar essa fraude.. de fato no comeco até funciona mas depois de alguns meses a ativacao cai e chorou pra você

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei eu windows 8.1 pro 64bits no ML. Paguei 20 reais, Comprei ele no inicio do ano e está funcionando sem nenhum problema até hoje. Já fiz vários testes e não muda nada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei eu windows 8.1 pro 64bits no ML. Paguei 20 reais, Comprei ele no inicio do ano e está funcionando sem nenhum problema até hoje. Já fiz vários testes e não muda nada.

Bom pra você :) Qual vendedor comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gerlando você já ouviu falar que quando a esmola é grande, desconfie do santo?

Uma licença do Win8.1 que custa R$ 350,00 por quinze reais... "É inacreditável que internautas acreditem que essas cópias sejam originais"

Frase do link que colega Espírita colocou: http://www.baboo.com.br/windows/windows-81/piratas-enganam-compradores-vendendo-chave-de-ativacao-windows-8-1/

Tem jeito não amigo e gratuidade não existe nos sistemas da Microsoft.

Em tempo alerto que as regras deste Fórum não permitem a divulgação de qualquer tipo de pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais