Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no PLUG do carregador


Pato SP

Posts recomendados

Boa tarde amigos, 

 

Criei este tópico pois sei que certamente poderão me ajudar com uma dúvida que um atendente de uma assistência me deixou.

 

Eu tenho um notebook STI NA 1401 e ele deu problema no plug do carregador. De uma hora para outra ele parou de carregar, levei na assistência e a principio foi constatado que seria o plug em que o carregador era conectado. Pois bem, foi-me cobrado R$ 100,00 para trocar o plug (não achei caro pois sei que é uma troca chata e trabalhosa) porém ao final do prazo estipulado eles me ligaram informando que a troca não gerou resultado e que o "carvãozinho" estava estragado. Não sei o que seria este "carvãozinho" mas o que entendi é que seria o lugar onde o plug é conectado na placa do notebook.

 

 

Segundo o atendente este problema não tem conserto e será melhor eu comprar outro notebook, essa informação é verídica?

 

Mandei para uma outra assistência porém ainda não me retornaram.

 

 

Obrigado,

 

 

Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...