Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wizardrex

Placa mãe com muitos slots

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de atualizar minha máquina de trabalho e ela utiliza uma placa mãe Gigabyte P43-ES3G com um processador E5800 Dual Core.

Mas a bronca é que as placas que eu vi até agora tem muito pouco para expansão ( eu uso 15 HDs SATA) -sim eu preciso desse espaço (18TB).

Alguém tem alguma sugestão? gostaria que fosse uma placa off board full ATX se possível!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuuuu, você tem um data center? 18tb muito  top.

Cara, acho mais viável você montar um esquema de servidor,  com o tempo você não terá mais para onde correr, se continuar estas expansões.

Um servidor daria mais opções no futuro.

O problema é a $$.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nuuuu, você tem um data center? 18tb muito  top.

Cara, acho mais viável você montar um esquema de servidor,  com o tempo você não terá mais para onde correr, se continuar estas expansões.

Um servidor daria mais opções no futuro.

O problema é a $$.

obrigado, mas eu preciso somente de uma placa mãe mais atual que a minha, será que eu consigo alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei essa materia aqui no clube.

https://www.clubedohardware.com.br/noticias/asrock-anuncia-placa-mãe-x99-extreme11-com-18-portas-sata/4604

não li ela toda, pois estou um pouco garrado no serviço, mas acho q pode te ajudar.

muito obrigado também mas essa placa fica um pouco fora do meu padrão financeiro. As configurações são excelentes, mas muito cara. Não teria uma mais próxima de 1000,00?

Compartilhar este post

Link para o post

A X99 Extreme11 usa socket LGA 2011, o E5800 usa socket LGA 775, ou seja, são incompatíveis.

Não sei se existe mobo LGA 1150 com tantas portas SATA assim, creio que não. O que tenho certeza é que não existe uma mobo com tantas portas SATA para LGA 775.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais