Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruido WaterCooler Seidon 120v


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Olá pessoal beleza? Então estou com um dúvida "braba"...

 

Há algumas semanas comprei um WaterCooler da Cooler Master, o Seidon 120V. Sei que ele é uma versão bem low dos demais WC disponíveis no mercado e que seu desempenho "não é lá essas coisas". Porém depois de instalado andei percebendo que o Bloco/Bomba da CPU está fazendo um ruido, não muito alto, porém muito chato, mesmo em temperatura ambiente (24~32 ºC).

 

Não sei se esse barulho/Ruido é normal em Water Coolers (pois sou bem leigo no assunto). Mandei um email para a Cooler Master pra perguntar sobre o ocorrido, mas tenho quase certeza que eles vão pedir pra eu enviar pro RMA. :(   F * C K !

 

Quanto à instalação do mesmo, liguei o conector do Bloco/Bomba no SysFan, e o Cooler no CPUFan da placa mãe. Não tive problemas em relação às temperaturas, em testes com o AIDA64 e renderização com SonyVegas ele não passa de 68ºC.

 

Mas a questão é esse ruido insuportável que não sei se é normal, alguém poderia me ajudar? (Depois anexos algumas fotos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

é normal ter.. a ligacao da bomba e do cooler estão corretas.. então nao há o que reclamar.. tive um seidon120v tb e ele fez um pouco de barulho no comeco mas depois silenciou de vez.. atualmente com o nepton ele tb fez barulho no comeco mas ja silenciou tb..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal ter.. a ligacao da bomba e do cooler estão corretas.. então nao há o que reclamar.. tive um seidon120v tb e ele fez um pouco de barulho no comeco mas depois silenciou de vez.. atualmente com o nepton ele tb fez barulho no comeco mas ja silenciou tb..