Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruido WaterCooler Seidon 120v


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Olá pessoal beleza? Então estou com um dúvida "braba"...

 

Há algumas semanas comprei um WaterCooler da Cooler Master, o Seidon 120V. Sei que ele é uma versão bem low dos demais WC disponíveis no mercado e que seu desempenho "não é lá essas coisas". Porém depois de instalado andei percebendo que o Bloco/Bomba da CPU está fazendo um ruido, não muito alto, porém muito chato, mesmo em temperatura ambiente (24~32 ºC).

 

Não sei se esse barulho/Ruido é normal em Water Coolers (pois sou bem leigo no assunto). Mandei um email para a Cooler Master pra perguntar sobre o ocorrido, mas tenho quase certeza que eles vão pedir pra eu enviar pro RMA. :(   F * C K !

 

Quanto à instalação do mesmo, liguei o conector do Bloco/Bomba no SysFan, e o Cooler no CPUFan da placa mãe. Não tive problemas em relação às temperaturas, em testes com o AIDA64 e renderização com SonyVegas ele não passa de 68ºC.

 

Mas a questão é esse ruido insuportável que não sei se é normal, alguém poderia me ajudar? (Depois anexos algumas fotos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

é normal ter.. a ligacao da bomba e do cooler estão corretas.. então nao há o que reclamar.. tive um seidon120v tb e ele fez um pouco de barulho no comeco mas depois silenciou de vez.. atualmente com o nepton ele tb fez barulho no comeco mas ja silenciou tb..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal ter.. a ligacao da bomba e do cooler estão corretas.. então nao há o que reclamar.. tive um seidon120v tb e ele fez um pouco de barulho no comeco mas depois silenciou de vez.. atualmente com o nepton ele tb fez barulho no comeco mas ja silenciou tb..

 

Pow man, muito obrigado. Pior que é bem isso mesmo, nos primeiros dias o barulho estava bem alto, porém agora ele as vezes demora pra começar e quando começa é baixo, só incomoda um pouco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Cara o meu também faz esse ruído de forma continua, porém o meu barulho é bastante alto e eu estou muito incomodado com esse barulho, pois sempre tive pc silencioso, então queria muito saber, estou tentando contato com a coolermaster e kabum que foi onde eu comprei para ver a solução!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...