Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Moraes_751505

Jogos com quedas bruscas de FPS

Recommended Posts

Olá, gostaria por favor que ajudassem em um problema que estou tendo, é o seguinte, quando vou jogar um jogo ele fica dando travadinhas(Reparando no fps um exemplo, ele está em 100 e cai pra 98 rapidamente, não parece muita coisa, porém in-game é como se tivesse freezado por um extremo curto período e voltado, e faz isso de 1s em 1s parecendo dar travadinhas.

Não faço ideia do que está acontecendo, começou com o cs:go e eu pensei que simplesmente uma atualização teria o deixado mais pesado e assim meu pc não rodava mais tão bem, mas isso agora começou a acontecer no cs 1.6(a qual meu pc sempre rodou sem problemas até hoje)

Config:

AMD Phenom x4 9750 Quad-Core

Fonte 350W(Bluecase)

4Gb RAM

ATI Radeon HD 4600

(Todos os drivers atualizados)

Quando o jogo ta aberto, nenhuma anormalidade acontece segundo o que vejo no Gerenciador de Tarefas.

O que posso tentar fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 Esse Lag q você tem PODE SER por causa de uma trapaca bem comum q os jogares de CS usam. Eles rodam um programa no computador deles que, quando alguem se aproxima (no caso você) comeca a dar muito lag, assim ele consegue ti matar mais fácil.

2 você instalo o driver do processador?

São uma dessas 2 coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

1 Esse Lag q você tem PODE SER por causa de uma trapaca bem comum q os jogares de CS usam. Eles rodam um programa no computador deles que, quando alguem se aproxima (no caso você) comeca a dar muito lag, assim ele consegue ti matar mais fácil.

2 você instalo o driver do processador?

São uma dessas 2 coisas.

1-Isso é impossível, pois não importa onde eu esteja e é no cs 1.6 e no cs:go que eu tive o lag e testei o jogo em vários servidores.

2-Todos os drivers foram instalados e estão atualizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Já verificou a temperatura? Usa estabilizador ou é ligado direto na tomada? Tentou drivers mais antigos? Atualizou o directX?

Compartilhar este post

Link para o post

Já verificou a temperatura? Usa estabilizador ou é ligado direto na tomada? Tentou drivers mais antigos? Atualizou o directX?

Temperatura não é, mesmo sem verificar eu tentei retirar a tampa do gabinete o que abaixa a temperatura em uns 10ºC pra mais e o problema continua, uso estabilizador, se o driver está atualizado ou não tanto faz o problema continua, o directx está atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Temperatura não é, mesmo sem verificar eu tentei retirar a tampa do gabinete o que abaixa a temperatura em uns 10ºC pra mais e o problema continua, uso estabilizador, se o driver está atualizado ou não tanto faz o problema continua, o directx está atualizado.

Então já tentou outros drivers? Retire o estabilizador e faça o teste. Essa fonte também não é das melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Então já tentou outros drivers? Retire o estabilizador e faça o teste. Essa fonte também não é das melhores.

Bom fui testar o Win7 e acontece uns bugs nas texturas e com jogos pesados o driver de vídeo chega a parar de responder, vou tentar drivers mais antigos, mas é improvável já que esse driver não é muito novo e eu já usava ele a um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

post-769516-0-26730300-1433733547_thumb.post-769516-0-26730300-1433733547_thumb.tudo bom, estou com o mesmo caso, jogo CS GO e rodava daquele jeito, fsp não muito alto porém não travava o jogo, formatei o pc e coloquei windows 7 ultimate 64 bits, ja fiz de tudo e não entendo porque o jogo roda uma *****, fps 20,30 todo travado, antes era bem melhor, será o Sistema operacional? se sim qual o melhor pra rodar jogos (cs go)  drivers atualizados, 4,00 GB ram apesar de aparecer 2,99 utilizavel, alguma alma consegue me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um vídeo de como resolver o problema de queda de fps no CS:

obs: a solução do caso está na descrição do vídeo

obs2: @Lian Rrr verifica se sua(s) memória(s) está(ão) com defeito(s). Teste com Memtest86+ e poste o resultado. Mude o slot, teste individualmente caso tenha mais de um pente. Veja no SETUP se há alguma opção parecida como Memory Remapping e vá em: tecla atalho Windows+R/msconfig/inici do sistema/opções avançadas/marque a memória máxima e/ou coloque os valores 4096 e OK.

Compartilhar este post

Link para o post

obs2: @Lian Rrr verifica se sua(s) memória(s) está(ão) com defeito(s). Teste com Memtest86+ e poste o resultado. Mude o slot, teste individualmente caso tenha mais de um pente. Veja no SETUP se há alguma opção parecida como Memory Remapping e vá em: tecla atalho Windows+R/msconfig/inici do sistema/opções avançadas/marque a memória máxima e/ou coloque os valores 4096 e OK.

Vl

w pela ajuda, vou testar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza!

Bom, o gameoverlay do vídeo não é, pois eu já desativei ele e continua o problema, testar a memória e ir na bios o tempo de semana não dá, vou ver isso de fim de semana, mas como já limpei as memórias imagino que não seja elas, mas vale a pena testar, obrigadão pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais