Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade reduzindo após alguns minutos - AIO LG 22V240-L.BK31P1


Posts recomendados

Fala galera, tudo bem?

 

Eu tenho um All-in-one LG  22V240-L.BK31P1 que, acredito eu, apresenta problemas. Assim que eu inicio ele ou reinicio e faço teste de velocidade, dá sempre no talo, 60 megas, que é o que eu contrato; deixo ele ligado por uns minutos e refaço o teste e pronto, a velocidade cai pra 1/3 da contratada, fica sempre em torno de 20 megas. Eu uso roteador Apple Airport Extreme de 6º geração.

Alguém sabe porque isso acontece e como resolver?
 

Grato.

 

OBS: Acabei de reparar que o mesmo problema acontece se desligar e ligar apenas o adaptador WiFi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Esse problema eu acredito que não seja do seu PC ou roteador, creio que eles estão funcionando perfeitamente. O problema é com a internet mesmo. Muitas empresas fornecem um plano X de velocidade, dai você vai lá e faz o teste em algum site de velocimetro e realmente chega o seu plano e as vezes até passa, porém quando você deixa fazendo download por um certo tempo, a velocidade é reduzida. Aconteceu isso comigo quando contratei um plano de internet vai rádio. A velocidade era uma beleza durante a primeira hora/40 minutos de uso, porém depois disso, ela caia, e muito. Eu usava um plano de 5MB de velocidade, e se eu deixasse baixando um jogo na steam por exemplo, ela chegava a cair pra 70kbps. Depois de muito tempo, ouvi dizer, no meu caso, que o cara que me fornecia já deixava programado para cair de velocidade se o uso fosse em downloads constantes. Uma sacanagem de quem estava fornecendo o serviço. Conexões DSL (exemplo Vivo Speedy) não costumam ter esse problema, pelo menos em casa, se ela começa em uma velocidade, sempre fica naquela base variando de 10 a 15 kbps de diferença, sem ter quedas gigantescas. Qual é o tipo de internet que você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, é problema no PC sim ou no W8.1 pois possuo um macbook pro que sempre recebe a velocidade cheia nos testes de velocidade. Minha internet é NET Virtua de 60Mb, já tentei baixar o mesmo arquivo no mac e no PC pelo mega.co.nz, o PC começou baixando 4MB/s e foi caindo rapidamente até chegar em 100KB/s, no mac baixou 7.5MB/s o tempo inteiro, do início ao fim do download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...