Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não liga


Posts recomendados

entrei na bios e la na ultima aba tem essa opção, na verdade acho que o nome é  'restaurar as configuraçoes padroes'


se nao for na ultima é uma das ultimas, estou no trabalho agora, se não confirmava para você.

mas é na mesma sessão que da opção para salvar alterações e sair e descartar alteraçoes e sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi isso ai mesmo que eu fiz rs

acho que esqueci de dizer uma coisa importante..... a minha bateria e interna e inchou tanto que a carcaça abriu. so para você ter ideia a bateria ficava debaixo do touch e ele pulou para fora.

realizei a troca e agr o pc nao liga e fica nesse erro rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tentar um Clear CMOS, mas se o Bios estiver danificado ou substitui a Board ou manda gravar novo Bios. 

Para ter uma ideia:

  O termo Setup também é utilizado sinónimo de ( Bios - Basic Output System ) é o sistema básico de entrada/saída, isto é, um software que reconhece os dispositivos necessários para carregar o sistema operativo na memória ROM do computador. O Bios está instalado num chip da Motherboard.

 Pode-se dizer que a configuração mais básica dum computador se encontra no Bios. é por esse motivo que o Bios é denominado setup. Este programa verifica o hardware, inicia os circuitos, periféricos e dispositivos a baixo nível e carrega o sistema de arranque dum sistema operativo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...