Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
x John z

Problema com Internet e PC

Recommended Posts

Estou com um problema que minha internet ta sempre caiundo e quandon volta o avast acusa direto um virus que fica System32 um tal de svhost e quando estou no navegador (Chrome) abre um monte de anúncios com aquele X pra fechar.

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de vírus, seu computador deve estar cheio e spywares. A primeira coisa a fazer é desativar complementos estranhos. Abra o Google Chrome e clique naquelas três barrinhas no canto superior direito. No menu clique em configurações. Na janela seguinte clique no lado esquerdo no link extensões. Ao abrir a janela, desative tudo. Feche o chrome e abra novamente. 

Baixe o programa Superantispyware free (tem no site www.baixaki.com.br), e faça a varredura eliminando todas as ameaças que forem detectadas. 

Depois disso, caso consiga abrir o console do Avast, Clique em Escaneamentos -> Escanear Vírus.

Na caixa de listagem selecione a opção Escaneamento ao Reiniciar, e clique no botão Reiniciar. 

Faça o reboot. Quando o PC for reiniciado o Avast irá iniciar uma varredura em baixo nível (ambiente não gráfico), antes de entrar no Windows. Caso uma ameaça seja detectada, pressione a tecla número 5 (opção Excluir). Se preferir pressione 6 (Excluir todos).

Tenho quase certeza que o Avast irá detectar várias ocorrências de vírus.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Abra um tópico em Remoção de Malware:

http://forum.clubedohardware.com.br/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

Certifique-se de ler os procedimentos iniciais antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais