Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar mensagem de atualização do ANDROID!


Posts recomendados

Bom, é o seguite: tenho um Moto G (1º Geração), e nele está instalado o Android Kit-Kat 4.4.4. Até aqui, sem problemas. O que está acontecendo é que todo santo dia, fica aparecendo umas mensagens aqui, para atualizar o Android para a versão mais recente (que seria o Android Lollipop 5.0). Mas eu não quero atualizar essa ***** :@, eu quero é desativar essas mensagens, se tiver como. Eu já procurei no menu "configurar" do android, mas não achei. Já perguntei para o "PAI GOOGLE", mas também não achei, fica só me redirecionando para paginas de "Como desativar a atualização automáticas dos "APLICATIVOS", e não é isso que estou procurando. Se tiver alguém mais entendido ai e puder me ajudar, ficarei muito agradecido. Essa mensagem está me enchendo o saco.

 

Link de uma imagem: http://api.tudocdn.net/img/max_width1000/id112619.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se ele já baixou a atualização, não sei se tem como, mas se não baixou, vá em sistema, atualização de software, e desmarque a opção de procurar atualização automaticamente. Tenho um Razr d3, e depois que atualizou para o 5.0, ficou uma m***, e não consigo mais voltar para a versão 4.4.2, pois o pc não consegue mais reconhecer o aparelho (os drivers da Motorola estão instalados), e o jeito que encontrei para poder voltar a versão precisa que o pc reconheça o aparelho, mas até hj ainda não consgui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

@Bat80 Muito bom! no meu caso tenho um Samsung S4 que vive me enchendo a paciencia e sua dica funcionou certinho! a duvida que resta é a seguinte:

ele ja baixou mas eu ainda não instalei! isso quer dizer que a os do android ja esta no meu celular ocupando espaço não é isso? como eu faço agora para excluir isso?

desde ja agradeço! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou com o mesmo problema no meu  galaxi J5. Uma  @%$#*¨¨%$  de mensagem de atualização de software não sai nem com reza braba. Ja desativei em pastas  dentro  das configurações, mais não sai. é só ligar o aparelho e vem de novo a mesma  @$#@%%

Se alguém souber como de uma luz ai pra rapaziada. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom Dia

Estava com este problema...

Resolvi instalando o Link2SD e Congelando o MotorolaOTA;

 

Imagem em Anexo;

 

Espero ter ajudado...

 

IMG_20160301_102534.jpg

Em 07/02/2016 às 10:51, Rodrigo Cezar disse:

Alguem já conseguiu resolver esse problema? Pelo que andei lendo teria que fazer root e desinstalar o programa de atualizações de software...

Resolvi...

 

De uma olhada no meu tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2016 às 10:47, mherts disse:

Bom Dia

Estava com este problema...

Resolvi instalando o Link2SD e Congelando o MotorolaOTA;

 

Imagem em Anexo;

 

Espero ter ajudado...

 

IMG_20160301_102534.jpg

Resolvi...

 

De uma olhada no meu tópico

Instalei o LINK2SD, mas não encontro o MotorolaOTA no meu Moto X Play (2015), tem como dar uma mãozinha? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que resolvi no meu moto G Turbo. Vivia aparecendo a mensagem pra baixar a atualização pro Marshmallow. Até durante a execução de videos.

Consegui desativar sem instalação de app nenhum.

Fui em Configurações; Aplicativos; Todos; Atualização da Motorola (desmarquei exibir notificação); Notificação Motorola (desmarquei exibir notificação). 

Já faz um dia inteiro e não apareceu mais.

Se voltar a aparecer, vou tentar desativar os serviços.

Screenshot_2016-03-06-11-29-03.png

Screenshot_2016-03-06-11-29-08.png

Screenshot_2016-03-06-11-33-18.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Para todos q estão com o problema já ter baixado as atualizações e o aparelho reinicia sem para (pra quem fez root) e só entrar em um root explorer air na raiz do sistema entrar na pasta caches e exuir o arquivo da atualização assim você poupa memória e após reiniciar o aparelho mostra uma mensagem (não foi possível realizar a atualização) e pronto não aparecerá mais mensagens alguma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 06/03/2016 às 11:37, marcelo ceconi disse:

Acho que resolvi no meu moto G Turbo. Vivia aparecendo a mensagem pra baixar a atualização pro Marshmallow. Até durante a execução de videos.

Consegui desativar sem instalação de app nenhum.

Fui em Configurações; Aplicativos; Todos; Atualização da Motorola (desmarquei exibir notificação); Notificação Motorola (desmarquei exibir notificação). 

Já faz um dia inteiro e não apareceu mais.

Se voltar a aparecer, vou tentar desativar os serviços.

Screenshot_2016-03-06-11-29-03.png

Screenshot_2016-03-06-11-29-08.png

Screenshot_2016-03-06-11-33-18.png

Só pra deixar registrado aqui q eu fiz o q está no post e deu certo fiz ontem dia 30/08/16 e não apresentou mais a msg pedindo pra atualizar. Meu é moto G1 xt1038

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Eu tenho um Samsung Galaxy A3 (2016) que veio com o Android Lollipop 5.1.1 mas fez a atualização para o Marshmallow 6.0.1 e ficou uma porcaria. Consegui voltar ao Lollipop mas agora aparece um aviso enchendo o saco para fazer a atualização de novo. Como fazer para bloquear?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Sim. Baixei o firmware original em https://www.sammobile.com/firmwares/ e usei o Odin3-v3.04 para reinstalar o firmware. Depois desabilitei as atualizações e está funcionando perfeitamente com a versão 5.1.1

PS: Te aconselho a baixar a versão ZTO que NÃO vem com aquele LIXO todo das operadoras!

NÃO PRECISA FAZER ROOT ou INSTALAR NENHUM APLICATIVO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...