Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo até R$ 1.700,00


Posts recomendados

Ola galera estava pesquisando placas profissionais dentro do orçamento de 1700,00 tenho a opção de pegar a (quadro k2200) modelo mas novo do mercado desempanho melhor que da quadro k4000 pelos benchmarks

mas pelo mesmo valor posso pegar uma gtx 970 que e muito mas forte pelo menos nos estatus mas cuda mas mhz enfim melhor em tudo  mas ja vi varios videos que placas quadro nos aplicativos 3d ganha de lavada placas muito mais top 

meu uso principal do pc e zbrush também uso photoshop, vegas pro 13 e maya nao uso cad que e muito mostrado nos videos de quadro cards 

 

 

links de comparaçao entre quadro e gtx

 

 

 

 

 

 

comparaçao das placas quadro k2200 e 970gtx 

 

http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-Quadro-K2200-vs-Nvidia-GTX-970/2839vs2577

 

se alguem sabe na praticas a realidade disso tudo posta aqui. Alem que no meu caso e zbrush+ photshop vegas pro e (maya uso mas para render em vray dos modelos do zbrush e animaçoes de display tipo uma peça feita no zbrush rodando para ter visao 360 com render como nesse video 

)

 

abs galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...