Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yan18

Porque quando atualizo minha placa os jogos ficam travando?

Recommended Posts

Eu nunca atualizei minha placa, ae quando vou atualizar para ultima versão, o fps melhora, mas o jogo da umas travadas, do nada, como se pausasse, e isso atrapalha, principalmente no league of legends, minha placa é GeForce 9500GT 8.17.12.6089, e  atualizo direto pra ultima 341.44. O problema é instalar direto pra ultima sem ter sequencia? ou é porque estou instalando errado? (eu instalo no modo expresso). 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é instalar direto pra ultima sem ter sequencia? ou é porque estou instalando errado? (eu instalo no modo expresso). 

Eu costumo sempre marcar a cx no modo de instalação limpa, assim não fica nenhum "vestígio" dos drivers anteriores para não dar conflito.

Compartilhar este post

Link para o post

éééé, você marca a opção instalação recomendada, q ela automaticamente vai apagar o driver antigo!!!

aaaa. uma dica!!

Se é pra jogos você nao precisa atualizar o Windows, por q essas atualizações pesa demais o SO!!!!!

Basta o Service Pack 1 (Windows 7, tá).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Obrigado. Eu instalei como citado acima, mas do nada as vezes da umas travada monstra, e com fps alto, nao sei porque, qual o motivo? você sabe @EdgarPereira?

Compartilhar este post

Link para o post

Testou com drivers mais antigos? Verificou a temperatura enquanto joga? Faz assim: tenta atualizar o driver da placa de vídeo pelo windows update.

Compartilhar este post

Link para o post

cara com o driver da fabrica nao travava, ae quando atualizo da umas travadas as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Você foi na instalação recomendada e marcou a cx de instalação limpa e mesmo assim deu problema? Tente atualizar o driver em modo de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Driver e *****, atualizei minha GTX 460 e tive problemas depois da atualização pro driver 352.12, se o driver antigo funciona normal continue ultilizando ele.

A esqueci, pode ser temperatura alta, de uma olhada nela e posta ai.

Compartilhar este post

Link para o post
@EdgarPereira

Sim marquei, e deu.

@Alex Hook

Sim, eu creio que seja a temperatura, mas a placa antiga nao sofria cadencias com isso, mas quando atualizo sofre, voltei a de fabrica, creio que meu cooler que esteja empoerado pode estar conflitando.

Compartilhar este post

Link para o post

@Alex Hook

Eu abri hoje, limpei pc todo, e os coolers, mas acho que um cooler esta com peça solta, mesmo apos limpeza, ele faz barulho durante a iniciação da maquina. Limpei e tal, e nao resolveu, piorou, travou mais ainda... nao sei o que e pasta termica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pasta termina é a pasta que vai entre o dissipador da placa e o chip. Se você ja limpou uma pasta branca do processador ou da gpu trate de comprar a pasta termica e colocar de novo, pois se fez isso esta ai a causa dos seus travamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais