Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com monitor


Posts recomendados

Estou com um problema com o meu monitor, que logo após a inicialização do windows, aparece uma mensagem na tela de "Sinal Fora de Faixa". 

Esse problema eu já tive outras vezes, sempre que eu formatava o computador esse problema ocorria, e então eu mandava o computador de volta pro técnico pra ele configurar pra mim.

Me disseram ser problema da resolução da tela do monitor que pode estar acima do suportado. 

Eu consegui utilizar o monitor normalmente antes de ter que atualizar os drivers da placa de vídeo, e depois da atualização parou. Eu consegui usar alguns minutos depois da atualização, mas logo que eu abria algo como administrador a mensagem reaparecia e ficava sem imagem. 

 

Edit: É no windows 7, porque antes de uma outra formatação eu usava o XP e funcionava normal.

 

Edit²: Usei ele até umas 4h da manhã no monitor, e ai precisei abrir algo como administrador e ficou sem sinal, mas a inicialização continua sem ter sinal.

 

Edit³: Pra funcionar no monitor eu estou tendo que ligar pela tv, e após toda a inicialização eu instalo o monitor e funciona até algo ser aberto com administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...