Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fábio Dutra de Oliveira

Problemas com monitor

Recommended Posts

Estou com um problema com o meu monitor, que logo após a inicialização do windows, aparece uma mensagem na tela de "Sinal Fora de Faixa". 

Esse problema eu já tive outras vezes, sempre que eu formatava o computador esse problema ocorria, e então eu mandava o computador de volta pro técnico pra ele configurar pra mim.

Me disseram ser problema da resolução da tela do monitor que pode estar acima do suportado. 

Eu consegui utilizar o monitor normalmente antes de ter que atualizar os drivers da placa de vídeo, e depois da atualização parou. Eu consegui usar alguns minutos depois da atualização, mas logo que eu abria algo como administrador a mensagem reaparecia e ficava sem imagem. 

Edit: É no windows 7, porque antes de uma outra formatação eu usava o XP e funcionava normal.

Edit²: Usei ele até umas 4h da manhã no monitor, e ai precisei abrir algo como administrador e ficou sem sinal, mas a inicialização continua sem ter sinal.

Edit³: Pra funcionar no monitor eu estou tendo que ligar pela tv, e após toda a inicialização eu instalo o monitor e funciona até algo ser aberto com administrador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais