Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
laionppf

Placa de vídeo sem som

Recommended Posts

Já instalei o driver da AMD, mas continua sem sair som. Quando eu abro algum vídeo, o Realtek Digital Output aparece o som, mas o amd hdmi output continua zerado: fpUtpKA.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se selecionar alto falantes vai dar em nada,pois o som tem que sair pelo HDMI,desabilite o realtek digital output,talvez o seu aplicativo esteja configurado para sair som por aí,tente usar o windows media player,ir nas opções>dispositivos,selecione o alto falante,vá em propriedades e mude o audio para sair pelo HDMI,se der certo,pelo menos está funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Você instalou o driver certo para a placa e o sistema operacional?Tentou usar o driver mais atual?

Pode ser o cabo,a entrada HDMI da sua placa de vídeo e/ou tv,tente trocar a da tv se existe outra,nem alterando o dispositivo padrão pelo Media Player deu certo?

Compartilhar este post

Link para o post

@laionppf

Esse HDMI é de onde? Placa-mãe ou placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

@laionppf

Esse HDMI é de onde? Placa-mãe ou placa de vídeo?

Da placa de vídeo

Você instalou o driver certo para a placa e o sistema operacional?Tentou usar o driver mais atual?

Pode ser o cabo,a entrada HDMI da sua placa de vídeo e/ou tv,tente trocar a da tv se existe outra,nem alterando o dispositivo padrão pelo Media Player deu certo?

Sim, os drivers da placa de vídeo estão todos instalados. Em minha tv só existe uma entrada hdmi

PS: Funcionava antes de formatar 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais