Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo sem som


Posts recomendados

Eu acho que se selecionar alto falantes vai dar em nada,pois o som tem que sair pelo HDMI,desabilite o realtek digital output,talvez o seu aplicativo esteja configurado para sair som por aí,tente usar o windows media player,ir nas opções>dispositivos,selecione o alto falante,vá em propriedades e mude o audio para sair pelo HDMI,se der certo,pelo menos está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você instalou o driver certo para a placa e o sistema operacional?Tentou usar o driver mais atual?

Pode ser o cabo,a entrada HDMI da sua placa de vídeo e/ou tv,tente trocar a da tv se existe outra,nem alterando o dispositivo padrão pelo Media Player deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@laionppf

 

Esse HDMI é de onde? Placa-mãe ou placa de vídeo?

 

Da placa de vídeo

 

Você instalou o driver certo para a placa e o sistema operacional?Tentou usar o driver mais atual?

Pode ser o cabo,a entrada HDMI da sua placa de vídeo e/ou tv,tente trocar a da tv se existe outra,nem alterando o dispositivo padrão pelo Media Player deu certo?

 

Sim, os drivers da placa de vídeo estão todos instalados. Em minha tv só existe uma entrada hdmi

 

PS: Funcionava antes de formatar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...