Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NEWSITEP

CorreÇÕes Do Xp

Recommended Posts

Estou terminando de atualizar o meu SO no “Windows Update”, com todas atualizações disponíveis... Gostaria de saber para que pasta do Windows que estas atualizações vão, para que eu possa salvá-las em um cd, pois assim, se necessitar instalar o Sistema Operacional novamente, poderei atualizar o mesmo sem que necessite de fazer download (minha conexão é discada, por isto leva muito tempo)... Agradeço a ajuda... Valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também queru saber

já tenho o cd da microsoft com as atualizações só q é só ate fevereiro dahew eu katava as atualizaçõesw de depois

falou

Compartilhar este post

Link para o post

existe um site, eu já vi aqui no forum uma vez, de atualizacoes p/ windows corporativo se eu n me engano, q você baixa o arquivo, dai executa ele p/ fazer a instalacao.. só n sei o site :P

já é uma dica, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

este site que você colocou o link e o proprio Windows Update (não?), so que eu já baixei os PAKCs, so que eu queria saber é se depois de que eu instalar as atualizações se eu tenho como salva-las em um CD, para poder usa-las novamente, se necessario, estas atualizações devem ir para algum lugar na pasta Windows... alguem sabe como? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma forma q é meio armengada mais vale... quando tiver terminado de baxar as atualizaçoes enquanto estiver instalando... você vai na pasta WUTemp dentro do C: e copia td q esta ali para outro lugar... porque q eu saiba apos a instalacao td é deletado... espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais