Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre as atualização dos windows recomendado ou não !


Posts recomendados

Quando se instalar o Windows geralmente ele vem desatualizado mas com as atualização do windows update isso é resolvido rapidamente mas o problemas é se realmente vale a penas deixa correr livre as atualização do windows sera mesmo? pois ja ouvir dizer q as atualização mais atrapalha do que ajudam elas mexem muito com o registro do windows deixando tudo desorganizado alem de deixar umas pontas soltas

é uma divida é recomendado fazer as atualização ???? ou apenas baixar um ou mais atualização q são primordialmente necessárias???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se instalar o Windows geralmente ele vem desatualizado mas com as atualização do windows update isso é resolvido rapidamente mas o problemas é se realmente vale a penas deixa correr livre as atualização do windows sera mesmo? pois ja ouvir dizer q as atualização mais atrapalha do que ajudam elas mexem muito com o registro do windows deixando tudo desorganizado alem de deixar umas pontas soltas

é uma divida é recomendado fazer as atualização ???? ou apenas baixar um ou mais atualização q são primordialmente necessárias???? 

 

Amigo, vou te dar minha opinião pessoal: eu desativo todas. Odeio as atualizações do Windows, pois sempre vêm na hora errada, contra sua vontade, além de com o tempo ferrar com o sistema te obrigando a formatar...

 

Tem gente que vai me odiar por dizer isso, pois o sistema fica muito inseguro, mas o fato é que com atualização ou não o sistema é inseguro. Se quer segurança vai de Ubuntu.

 

Eu apenas atualizo sempre os programas que utilizo, como navegadores, plugins e alguns outros programas, além de usar uma suíte antivírus paga e completa como o Norton Internet Security, que vem com tudo: antispyware, antivírus, proteção online, verificação de arquivos em tempo real, firewall inteligente, verificação dos downloads logo que completos, etc... Dessa maneira passo anos sem necessitar de formatação.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...