Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Facebook.


FukerKane

Posts recomendados

E aí pessoal? Tranquilo?

 

Bem, recentemente eu tive algumas dores de cabeça nos últimos dias com o facebook e gostaria de um help de vocês para me ajudar a solucionar o meu problema.

Ao acessá-lo eu me deparo com um layout muito ''bugado'', como a internet tivesse caido bem na hora e não tivesse dado tempo de carregar tudo. E o mais estranho que está ocorrendo só com o facebook, outros sites abrem normalmente. Todas as contas que eu tentei logar também  dá no mesmo.

 

PgedMAq.png

 

 

Algumas coisas que eu já tentei:

  • Desinstalar o navegador.
  • Reiniciar a internet.
  • Instalar outros navegadores, todos apresentam o mesmo problema com o facebook.
  • Fazer uma limpeza com o CCleaner.
  • Deletar cookies e cache de todos os navegadores.
  • Acessar o site pela versão mobile (m.facebook)
  • E o clássico reiniciar o pc.

Agradeço já de antemão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

RESOLVIDO!!  :D 

 

Depois de horas tentando, tentei dar um Flush no DNS, usei o Wise 365 pra limpar os registros, desfragmentar, limpeza completa.. usei o JetClean, System Ninja, Free Windows Tuner, UltraDefrag e nenhum deles resolveram minha vida.

 

Mas por um coincidência, notei que o Avast não estava atualizando, não conseguia se comunicar com o Host. Desinstalei o Avast com o AvastCleaner no modo de segurança (Direitos de ADM ativos), e scaniei com o MalwareBytes. Removeu um Malware que perdi o nome. Após instalar o Avast novamente, voltou a atualizar. E pela minha surpresa o Facebook voltou.

 

Acredito que tenha sido obra desse mesmo Malware.

 

Mesmo assim obrigado pelo espaço. Espero ajudar outros usuário com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...

Bom primeiramente eu acho que isso seja problemas dos quais vou citar alguns... 1º flash desatualizados.. 2º modo de compatibilidade do I.E.

3º adicionar o site a "sites seguros"....

depois disso comecao firewall, antivirus, programas maliciosos ..e por aii vai !! ! !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...