Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me dêem dicas de upgrade para esse PC?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Oi pessoal to precisando de umas dicas ai,to querendo dar um upgrade na placa de vídeo para rodar uns jogos nessa maquina, ela vai rodar jogos em um monitor 720p/1280x1024. Queria rodar nela pelo menos um GTA 5/BF4/Dragon Age Inquisition, será que roda de boas se eu tacar uma R7 250x ou uma R7 260x? alias quais upgrades vocês recomendariam para dar uma melhorada nessa maquina?

 

 

PLACA MÃE: P5G41TM LX2/BR

PROCESSADOR: Dual-Core E5800 3.20 GHZ

RAM: 4GB RAM

DISCO RÍGIDO: HD 1TB

FONTE: 450 W C3

PLACA DE VÍDEO: GT 220

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começaria adicionando um segundo pente de 4gb de RAM (que você encontra usado por 100 R$ no ML), junto com uma r7 260x. Seria o melhor upgrade, pelo menos para agora.

 

Realmente seria uma boa adicionar um segundo pente, acho que vou fazer isso, com esses upgrades daria pra jogar os joguinhos mais recentes ai no mid/high 720p de boas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Quanto você teria para gastar?

2 Tanto montar um pc GAMER, OU fazer upgrade gasta dinheiro.

3 você vai querer fazer upgrade, para q especificamente?

 Para adintar....

Adicione mais 4 gb de RAM, e escolha uma VGA gddr5, 1gb pelo menos,

Pra você ter uma ideia essa sua fonte aguenta uma GTX 960. 

Mas só não sei se ela tem 80% de eficiencia.

valeu..


1 Quanto você teria para gastar?

2 Tanto montar um pc GAMER, OU fazer upgrade gasta dinheiro.

3 você vai querer fazer upgrade, para q especificamente?

 Para adintar....

Adicione mais 4 gb de RAM, e escolha uma VGA gddr5, 1gb pelo menos,

Pra você ter uma ideia essa sua fonte aguenta uma GTX 960. 

Mas só não sei se ela tem 80% de eficiencia.

valeu..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente seria uma boa adicionar um segundo pente, acho que vou fazer isso, com esses upgrades daria pra jogar os joguinhos mais recentes ai no mid/high 720p de boas né?

 

Com esse processador não. Teria que pegar um mais potente. Além disso essa sua mobo tem problemas de compatibilidade com memórias novas. Terá que conseguir umas de fabricação 2012 ou 2013.

 

Fique com Deus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Quanto você teria para gastar?

2 Tanto montar um pc GAMER, OU fazer upgrade gasta dinheiro.

3 você vai querer fazer upgrade, para q especificamente?

 Para adintar....

Adicione mais 4 gb de RAM, e escolha uma VGA gddr5, 1gb pelo menos,

Pra você ter uma ideia essa sua fonte aguenta uma GTX 960. 

Mas só não sei se ela tem 80% de eficiencia.

valeu..

1 Quanto você teria para gastar?

2 Tanto montar um pc GAMER, OU fazer upgrade gasta dinheiro.

3 você vai querer fazer upgrade, para q especificamente?

 Para adintar....

Adicione mais 4 gb de RAM, e escolha uma VGA gddr5, 1gb pelo menos,

Pra você ter uma ideia essa sua fonte aguenta uma GTX 960. 

Mas só não sei se ela tem 80% de eficiencia.

valeu..

No caso essa maquina é do meu primo de 12 anos, eu tinha pego pra ele essa GT 220 e a fonte uns 2 anos atrás pra ele jogar Minecraft, só que agora ele fica o dia inteiro vendo "Youtuber's" e quer jogar uns joguinhos mais fortes, eu fiquei na duvida por causa do processador que é bem franguinho, como o Raul falou, e tava pensando em só tacar uma placa de vídeo, queria seria no caso uma R7 250X/R7 260X/GTX 660/ R$520 - R$1.100.

A Maquina seria só para rodar uns joguinhos de quebra, sem cair dos 30 FPS em 720p

Com esse processador não. Teria que pegar um mais potente. Além disso essa sua mobo tem problemas de compatibilidade com memórias novas. Terá que conseguir umas de fabricação 2012 ou 2013.

 

Fique com Deus!

Não tava ligado nessa de compatibilidade de memoria ram, vou dar uma olhada, valeu pela informação Raul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso essa maquina é do meu primo de 12 anos, eu tinha pego pra ele essa GT 220 e a fonte uns 2 anos atrás pra ele jogar Minecraft, só que agora ele fica o dia inteiro vendo "Youtuber's" e quer jogar uns joguinhos mais fortes, eu fiquei na duvida por causa do processador que é bem franguinho, como o Raul falou, e tava pensando em só tacar uma placa de vídeo, queria seria no caso uma R7 250X/R7 260X/GTX 660/ R$520 - R$1.100.

A Maquina seria só para rodar uns joguinhos de quebra, sem cair dos 30 FPS em 720p

Não tava ligado nessa de compatibilidade de memoria ram, vou dar uma olhada, valeu pela informação Raul.

 

De nada. Tenho essa mobo em outra máquina aqui. Dá um pouco de trabalho conseguir RAM pra ela, mas você consegue!

 

Um abraço! Boa sorte com o upgrade!

 

Deus o abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#breno Uma placa de vídeo com 1gb, gddr5 ´o suficiente para rodar em 720p, você roda nos 60FPS!! (nesse joguinhos q você falo)

Mas veja bem!!! 720p, é a resolução 1280x720,

Dica: para você ter mais ganho de qualidade em imagem, escolha uma vga do jeito q te disse com entrada HDMI.

Te recomendo escolher as placas da NVIDIA, e se você escolher uma GTX 660, sua máquina fica mais do q perfeita.

Agora pelo amor da tecnologia!!!! Escolha uma fonte com 80% plus

Se instalar memória 1333 DDR3 esta placa mãe o que ocorrerá que a velocidade de 1333 não será usada e a memória rodará automaticamente em 1066, já que a placa mãe suporta memória DDR3 até essa frequência.

Se você poder trocar um processador, estando com essa mesma mobe, escolha uma modelo acima de 8000.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal obrigado pelas informações, foram bem uteis, como vi que daria muito trabalho, falei pra mãe dele comprar um Xbox 360, que sai mais barato e tá ótimo dasduhasd, mas é bom saber que se eu precisar de informações sobre PC Gaming posso vir aqui perguntar vocês, porque vocês manjam do assunto, obrigado de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal obrigado pelas informações, foram bem uteis, como vi que daria muito trabalho, falei pra mãe dele comprar um Xbox 360, que sai mais barato e tá ótimo dasduhasd, mas é bom saber que se eu precisar de informações sobre PC Gaming posso vir aqui perguntar vocês, porque vocês manjam do assunto, obrigado de novo.

 

kkk de nada parceiro! Precisando estamos por aqui! E realmente hoje eu também acho que é melhor pegar console pra jogar que montar PC gamer, pois sai mais barato!

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...