Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus X550LN com Windows 7


Ir à solução Resolvido por Streme,

Posts recomendados

Postei esta mesma dúvida noutro Tópico referente ao notebook, mas acredito que é melhor aqui por afinidades ao software e não ao hardware...  ^_^

 

Tenho um HD "reserva" ... e notebook Asus X550LN-BRA-DM547H que tem o Windows 8.1 (acho que é o Single Language) original.

 

Tenho intenção de trocar pelo original e se alguém souber o caminho da pedras (o que devo alterar na BIOS) para instalar o Windows 7, por favor...   ^_^

 

Achei esta BIOS bem diferente do "padrão"! Posteriormente quero voltar a BIOS para o padrão de fábrica e também colocar o HD original... vai funcionar não ?!   :huh:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Streme, pois é mas funcionará certo ?  :mellow:

 

Quero instalar o SEVEN e - mesmo sem validar a serial, nos períodos dos 3 dias - fazer um teste com programas que prometem BUSCAR a serial do equipamento na BIOS (que já tenho atualmente anotada pelo Produtkey)...

 

Dai vou "tirar a prova real" e saber qual método funciona! ok .... 

 

Mas - posteriormente - ao retornar as configurações para padrão na BIOS e reinserir o HD original ... estará tudo "intacto" ?  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...