Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive bugado, ajudem-me


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Comprei um pendrive de 1 tera no aliexpress da marca HP, apliquei o teste informado no tutorial de falsificação H2TESTW e faz mais de 2 horas e 40 minutos que esta analisando e não foi nem 1/8 da barra.

 

Acredito que o pendrive salve em outro formato ou algo do tipo, pois ele ocupa o espaço, mas no caso de filmes, até vai as pastas mas os filmes e legendas não aparecem e mesmo assim o espaço esta ocupado.

 

Quando copio algo do pendrive para a área de trabalho vai a pasta vazia.

 

Alguém sabe alguma solução para isso?

 

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela capacidade e pelo local q você comprou, eu tenho quase q certeza q é algo falsificado e nao deve entregar nem metade do espaco.. sei porque comprei um mero microsd de 32gb tb lá e ele nao conseguia formatar em nenhum formato, so funcionou aparentemente quando formatei em fat32 se nao me engano e ainda assim corrompia tudo depois de um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegogobo use o programa hp usb disk storage format tool para

formatar.

A função deste programa muito conhecido, é forçar

a aformatação quando o Windows não quer formatar de forma alguma.

 

Já usei ele muitas vezes, e se não formtar seu pendrive, a coisa tá

bem problemática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom formatei o pendrive utilizando o programa que você informou, o pendrive agora salva os documentos, mas filmes ainda copia a pasta e utiliza o espaço no pendrive mas a pasta fica vazia, alguma outra solução?

Abra um novo tópico na cessão Remoção de Malware,

para ver se não é algum vírus camuflado dentro do pendrive.

 

Um exemplo é o vírus do atalho, nem formatando sair.

 

A menos que o Hard Drive Eraser reconheça pendrive para poder zera-lo 100% (igual HD de fábrica), só lá

mesmo, neste novo tópio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...