Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

estou montando um projeto de PC gamer pra mim, mas estou pretendendo gastar só até R$ 5mil nela. Mas se for uma boa pra ter uma base já...OLHA AÍ: 

 

Projeto PC Gamer:

Gabinete NZXT 410 Phantom MID-TOWER (ou seria uma boa um FULL-TOWER?)
Placa-Mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR
Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze (ou uma 650W/700W para ter uma melhor segurança?)
Processador Intel Core i5-4460 3.2GHz 6MB LGA 1150
Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX970 4GB SC ACX2.0 DDR5 256 bits
Memória RAM Corsair Vengeance 2x8GB DDR3 1600MHz
SSD Kingston 120GB V300 SATA III
Corsair WaterCooler Hydro Series H60

OBS1: JÁ TENHO UM HD DE 500GB SATA;
OBS2: ESSA CONFIGURAÇÃO FICA NO VALOR DE R$ 4800,00 PAGANDO A VISTA;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera com muito custo juntei uma graninha para montar um PC que consiga rodar jogos mais atuais em, pelo menos, full hd.

 

To com cerca de R$ 10mil pra investir nessa máquina. Quais configurações vocês me recomendam?? 

 

valeu ae ;)

SLI Gtx 970, i5 4690k, mobo z97 com suporte a SLI (pode escolher a cor), 8gb de RAM, ssd 850 evo de 120gb, 1TB HD, e um case de sua preferência. Pra acompanhar isso, compre um Dell u2515h (monitor 1440p). Infelizmente, é a única opção decente no Brasil.

 

Pronto, sua build. Deve dar perto da casa dos 7k isso. Outra opção seria pegar uma Gtx 980ti, que saiu agora, mas ainda não chegou no Brasil (pra variar....).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 10 mil eu não pensaria 2 vezes: GTX 980 Ti + i7 4790K.


Seria melhor fazer um SLI de duas GTX 970 ou pegar uma GTX 980 ti? Se possível, qual loja online vocês recomendam. valeu.

 

Valeria a pena pegar um i7 4790?? Ou é besteira?

 

Melhor ir de GTX 980 Ti, essa placa é simplesmente maravilhosa. O i7 seria uma ótima aquisição pra você também, mas prefira o i7 4790K, mesmo que não vá fazer overclock, pois ele tem maior frequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...