Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal,acompanho o forum já tem alguns anos,inclusive a config do meu pc atual foi com a ajuda de vocês,porém agora estou vivendo um dilema com ele...

Depois que desliguei ele normalmente,ele não ligou mais,quer dizer... liga,mas não entra na bios,fica em um estado vegetativo,acabei colocando os pés pelas mãos achando que era o HD e pelo que me resta deva ser o processador ou a MB,as Fans ligam normalmente, a CPU fan tb,leds...porém ele não dá sinal de vida.Fiz o teste ele sem memoria,sem HD,não apita nem nada...Nem aquele Bip(Nãosei se é do Speaker) antes de iniciar a bios sacam?

Acho que deva ser o processador porque quando fui retira-lo ele tava grudado na fan e depois tentei coloca-lo meio brutamente...ao vira-lo há alguns pinos tortos...Antes de fazer esta *****,tentei ligar sem Memoria e ele apitava,sem o HD tb,(Mas mesmo assim nao entrava na Bios)mas depois ele ficou assim...

 

O monitor ta funcionando,já testei,pelo que vi só pode ser o processador ou a MB correto,preciso de uma luz...
(Não sei se levo numa loja,pra eles me confirmarem o que eu já imagine e ainda ter que pagar,isso que me deixa relutante. )

 

PS:Já dei uma geral nele,limpei tirei td e re conectei os cabos,tirei sujeiras.

 

Desde já agradeço galera.

 

edit

MB:Asus M4A89GTD PRO USB3

AMD Phenom II x6 1075T 3.0Ghz,3.5Ghz Turbo Core

Kingston 4GB 1333

HD 1TB Seagate SATA

OCZ500SXS2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Esse estado vegetal é alface, couve ou nabo ?  Brincadeira...

 

Se o CPU tem pinos tortos e se não forem muitos ou muito tortos, pode tentar endireitar com muita paciência com as costas de uma faca, ( cuidado ) se não conseguir o melhor é adquirir um novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PPK2, auAHUAHUHAUH

 

Mas então cara,existe a possibilidade(Procedimento) de se saber se realmente é o Processador o problema,infelizmente eu não tenho outras peças,para repor,apenas o HD que comprei antecipadamente...

porque se não eu poderia tentar trocaro HD que comprei em um processador novo,ou MB, não sei se seria possivel a loja aceitar o HD de volta,apesar de estar em perfeito estado,não foi usado praticamente,mas eu queria saber se o problem é a MB ou Processador.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PPK2, auAHUAHUHAUH

Mas então cara,existe a possibilidade(Procedimento) de se saber se realmente é o Processador o problema,infelizmente eu não tenho outras peças,para repor,apenas o HD que comprei antecipadamente...

porque se não eu poderia tentar trocaro HD que comprei em um processador novo,ou MB, não sei se seria possivel a loja aceitar o HD de volta,apesar de estar em perfeito estado,não foi usado praticamente,mas eu queria saber se o problem é a MB ou Processador.

abraços

Para testar o processador é só testando em outra placa e a placa mãe com outro processador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...