Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação de períodos de tempo entre datas


Posts recomendados

Estou criando um sistema para um hotel, em uma parte do aluguel de um quarto, por exemplo, o cliente deve informar o período em que ele deseja alugar aquele quarto e o sistema deve verificar se naquele período o quarto já não estará sendo usado. No meu banco de dados eu salvo uma data de inicio e uma data do fim do aluguel, queria saber como faço pra verificar se o período que o cliente digitou para alugar o quarto está entre o período que o quarto está alugado.

ou seja, ele irá pegar duas datas e comparar se o período entre aquelas duas datas está coincidindo com o período entre outras duas datas.

por favor me ajudem, trabalho que necessita ser urgentemente entre, perguntei ao meu professor e ele disse que também nao sabia como fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...