Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Notebook no Desktop


Posts recomendados

Galera, tenho um hd no meu pc que é de apenas 160gb e 7200rpm e to com um hd de notebook parado aqui e to querendo usar ele no pc, é possível? O hd de note que tenho é 320gb 5400 rpm.
Mesmo tendo rpm diferente iria funcionar na boa? Preciso fazer algo antes de instalá-lo ou só ligar e já era? haha 
Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mão configurei nada ainda Haha só tô com a ideia.. Tem algo a ver com raid 0 lá? Haha ou é só para mais de um hd extra?

Então mão configurei nada ainda Haha só tô com a ideia.. Tem algo a ver com raid 0 lá? Haha ou é só para mais de um hd extra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mão configurei nada ainda Haha só tô com a ideia.. Tem algo a ver com raid 0 lá? Haha ou é só para mais de um hd extra?

Então mão configurei nada ainda Haha só tô com a ideia.. Tem algo a ver com raid 0 lá? Haha ou é só para mais de um hd extra?

você pode usar como HD extra ou RAID, vai da sua ecolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente no RAID você tem a opção de espelhar (BackUp) ou de unir os discos. Você passar a ter dois HD´s que são reconhecido como apenas um HD.

Não usando RAID, você terá discos independentes.
 

Para instalar o disco, não é necessário nenhuma configuração. Mas, se quiser fazer RAID aí sim é necessário configurar o disco para trabalhar dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum e melhor? Ou no fim da na mesma?

o que tem 7200 RPM com certeza é melhor

Instalei o hd galera, meu gabinete ja tinha suporte pra ele haha ta funcionando normal, mas não sei se faço raid ou deixo como está xD

deixa como HD de Backup. Raid é mais para empresa, ou determinada profissão de faculdade que nescessita disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...