Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bronislaw

Modem Lg, é Bom?

Recommended Posts

Tipo estava com um modem agere, não dava tom de linha, so quando ele queria, mas estava na garantia, então levei ele para trocar na loja e a mulher só tinha um modem da lg, e diz que era bom e tal, aí peguei ele e conecto de primeira, pelo menos isso, e conectou a 49,4 o outro o maximo que pegava era 46 e muito raramente, normalmente era 42, tipo esse modem é bom mesmo, é meia boca, o que vocês tem a dizer sobre ele, pois hoje é o 1º teste que estou fazendo nele.

Muita gente me recomendou o lucent (agere) como um dos melhores, mas esse me deixou na mão.

Me ajudem aí, é bonzinho ou logo vou ter problemas de novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Bronislaw@10 jul 2004, 01:00

Tipo estava com um modem agere, não dava tom de linha, so quando ele queria, mas estava na garantia, então levei ele para trocar na loja e a mulher só tinha um modem da lg, e diz que era bom e tal, aí peguei ele e conecto de primeira, pelo menos isso, e conectou a 49,4 o outro o maximo que pegava era 46 e muito raramente, normalmente era 42, tipo esse modem é bom mesmo, é meia boca, o que vocês tem a dizer sobre ele, pois hoje é o 1º teste que estou fazendo nele.

Muita gente me recomendou o lucent (agere) como um dos melhores, mas esse me deixou na mão.

Me ajudem aí, é bonzinho ou logo vou ter problemas de novo?

Por experiência própria digo que os Agere/Lucent detonam qualquer um, até os Us robotics, pode ter certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Bronislaw,tu OK? Cara eu tenho dois modens um cada PC o modem que comprei por último é um agere V92 e é bom,conecta aqui nunca em menos de 46KBs.

Agora o outro Lucente (mais antigo já tem 3Anos) e está no PC da assinatura,este não deixa por menos de 52Kbs.Em resumo,se houve muito falar de Motorolla,US Robotics e tal,mas como o colega citou por experiência,nuca tive problemas comnenhum dos dois,são muito bons.

Abraços

LN 68

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, acho que a mulher me passou a perna então com esse modem da lg, mas uma coisa é verdade, tirei o lacre de cima do ship que tinha escrito lg, e o ship é da agere, igualzinho do outro modem qeu troquei, tipo a lg ta copiando, roubando ou comprando a tecnologia da agere (lucent)???

Será que é mais ou menos parecido, porque pegar só o ship agere, naõ signifca que seja melhor que os modens da agere né???

Compartilhar este post

Link para o post

É normal a Agere comercializa seus Chips para LG,tenho um vizinho que tem um LG e diz que é bom,acho que tá tranquilo,vai dar certo!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, meu pc veio com o modem LG,e não tenho reclamaçoes, so ELogios!!!

A maioria das vezes entro com 50 kps, não caio quase nunca, e um sonho se tornando realidade!! Por causa dele q eu ainda não apertei os cintos e botei banda larga aqui em casa!! Tanto e q meu primo de inveja pegou o mesmo modem do pc da Tia dele!

Confia nele cara!

Aloha!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais