Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA "EXPLORER.EXE" COM PROBLEMAS

Posts recomendados

Bom, eu tenho um notebook relativamente bom. Eu sei que não é possível exigir muito do notebook, por exemplo, meu notebook aguenta somente até resolução HD (1366x768), não consigo rodar vídeos em Full HD nele (1920x1080) ficam travando e tal. Até aí tudo certo. Porém estou tendo alguns problemas em relação ao "explorer.exe" dele, geralmente quando eu baixo uma musica e ela vem em uma qualidade muito superior a um simples ".mp3", no caso ".wma" com uma qualidade absurdamente incrível, ele trava o explorer.exe caso eu clique nesse arquivo, selecione ou qualquer outra coisa relacionada a esse arquivo.

Eu baixei algumas musicas e agora não consigo deletar elas, pelo fato de que quando eu clico sobre elas ou algo do tipo, o explorer simplesmente fica carregando infinitamente e trava, então eu finalizo e abro ele novamente. Preciso de ajuda, isso é algum problema no meu computador? Como resolver?

--------------------

Outro problema que eu tenho nele, é que eu coloco alguns atalhos no menu iniciar, tipo, clico com o direito sobre o atalho e depois "Fixar no menu iniciar", simples. Só que do nada, depois de algum tempo, alguns atalhos somem, simplesmente somem e quando eu vou colocar novamente (coisa que não é legal de ficar fazendo toda vez que isso acontece) o icone é salvo lá da seguinte forma: "icone (2)" como se já estivesse outro icone daquele no local. Isso é um problema que pode ser resolvido? Por que os atalhos somem?

--------------------

Sei que é muita coisa, mas ficarei eternamente agradecido a quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!