Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video Tela Preta

Posts recomendados

Placa de Video Gtx 650 SC ,Fonte Generica 450 WTSS.Placa mãe não sei Dizer. Basicamente To mexendo normalmente faz 3 meses.Ontem fui Ligar e deu tela preta . Dae quando eu Conecto o cabo vga na Placa mãe mexo normalmente.Mais sem a Placa de video  !

Eu conectando VGA na placa mãe funciona normalmente o  PC. Mais não aparece a Placa de Video.E quando Conecto na Placa de video Não passa imagem fica Tela preta Como não tivesse recebendo sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não reconhece a Placa de Video .Quando conecto a Placa Mãe  Funciona Normalmente. So que não ultiliza a Placa de Video (Gtx650).Ae quando Conecto VGA na Placa de video Tela simplesmente fica preta como se não passasse sinal de video.

Link para o comentário

• Moderador

Isso ta bem confuso  :wacko:

Responda sim ou não para as perguntas abaixo:

1° Quando você conecta a placa de vídeo na placa mãe e coloca o cabo do monitor no vídeo onboard da sinal de imagem no seu monitor?

2° Se a resposta da pergunta acima for sim, a placa de vídeo aparece no gerenciador de dispositivos?

3° Se a resposta da pergunta acima for sim, você atualizou o driver da sua placa de vídeo pelo site da NVIDIA?

4° Se a resposta da pergunta 1 for não, o que exatamente aparece no seu monitor quando você conecta o cabo na placa de vídeo?

5° Já testou com outra placa de vídeo ou em outro computador?

6° Qual é o modelo da sua placa-mãe?

Link para o comentário

Ela não reconhece a Placa de Video .Quando conecto a Placa Mãe  Funciona Normalmente. So que não ultiliza a Placa de Video (Gtx650).Ae quando Conecto VGA na Placa de video Tela simplesmente fica preta como se não passasse sinal de video.

R.I.P GTX 650 

Pra ter certeza mesmo, só testando a VGA em outro PC.. O motivo mais plausível disso, você até falou antes

Placa de Video Gtx 650 SC ,Fonte Generica 450 WTS

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!