Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Foi O Jogo Que Te Faz Passar + Raiva ?


Garnett

Posts recomendados

NSFU com certeza...

eu estava uma vez,numa corrida na qual esqueci o numero,SOFRIDA que so o zoio,em primeiro com 1 segundo na frente do segundo,fiz a curva e BOOM no carro,capotei varias vezes e tiver q ver o arinha me passando...foi triste,depois fiquei tentando VARIOS dias,ate q mais ou menos 2 ou 3 dias,eu consegui...UFA

Abracoes

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh: cara te muito jogo qi já mi passo raiva, ###### NFSU, DRIVER 1 p/ pega a ###### porcaria da cartera :muro: lá na primera faze, em play station Driver 2 numa faze dum penhasco lá pro final, Winning Eleven já mi feis quebrar alguns controles :cry::cry: hehehehehe vinha uns viciadu joga cumigo i eu pirdia i mi subia uma raiva qi piiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! eheheheheheh cara tem muitos otros + nem lembro agora! Ha cs também mi da raiva principamelmente quando c joga contra xiters :ahh: ( aqueles filh..........), u quando c perde um X1! :######: UAHUAUAUAHHUAHUAHAAUHA!

MAIS VALE A PENA NO FINAL DOS JOGOS, quando C ZERA I SAI PULANDO GRIANDO GRITA AQUELES PALAVRAUN MAIS ###### MESM! é AI QI C TEM QI SOLTA A RAIVA! :bandeira:

VALEU!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@11 jul 2004, 09:48

NFSU...Tem trocentas corridas que te faz passar raiva, mas acho que a 102 (7 voltas...acho que é essa mesmo)....sem noção, um dos meu controles foi pro pau por causa disso (meti ele no chão...  :rolleyes: )...

Cara a corrida que você deve estar falando é a 103...

Que corrida ######.... :ahh:

Mais depois que se pega a manha da para passar com um pouco menos de :muro: raiva. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São muitos, a maioria nem me lembro. Grande parte deles é da época do Nintendo 8bits.

Aqui vão os que me lembro:

Shadow of the Beast (Mega Drive) - Com certeza todo mundo que já jogos sabe do que estou falando, depois descubro que tem um bug que torna o jogo impossível, alguém já virou sem cheat?

Mônica no Castelo do Dragão (Master System) - Que jogo difícil, é cópia de um dos jogos do Wonder Boy de igual dificuldade.

Kick Master (NES) - Adorava esse jogo tanto quanto odiava, quando ia chegando no final ganhando trocentos golpes diferentes, sempre rolava aquela voadora "voadora" sem querer que te mandava direto no abismo, sem contar a dificuldade do jogo mesmo.

Final Fight (Arcade) - Odiava o Abigail, sempre me arrancava uma preciosa vida.

Double Dragon (NES) - Joguinho difícil no NES, o do Master System era moleza em comparação.

Batletoads (NES) - Dava raiva quando chegava em algumas fases, aquela da prancha de surf era minha maior dificuldade.

Mega Man (NES) - O primeiro da série, tenho esse jogo até hoje em cartucho. Joguinho difícil, na época não consegui virar sem o Game Genie, o pior é que não tem pasword nem save não, tem que ir direto e o jogo é relativamente longo.

Ninja Gaiden (NES) - Tinha umas fases...

Quem sente dificuldade em NFSU provavelmente nunca jogou o NFS original, esse sim é difícil. Joguei no SEGA Saturn e no PSX. Não tem nível de dificuldade não, é difícil e se vira, um erro banal como passar por cima do acostamento era punido com uma grande perda de velocidade, e a máquina não erra nem existe o sistema "catch up" que existe desde o NFS3, que ajuda o corredor que está atrás a alcançar os primeiros e está presente no NFSU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por Henrique_13@10 de julho de 2004, 10:15

para mim Foi O Senhor Dos Anéis o Retorno do Rei, na última fase q tinha q matar o Gollum eu fiquei 2 SEMANAS tentando matar aquele bicho daí sim eu consegui.

...concordo...eita joguinho stressante esse......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses eu desisti de fechar:

Chronno Cross- eu já reiniciei esse jogo umas 5 vezes e sempre acontece algo que me faz perder tudo que eu fiz ( memory card quebrar, arquivo de save corromper...)

Metal Gear solid- idem com Chronno Cross

Final Fantasy VIII- última luta demora horas(meus personagem não tiravam nem 200 pontos de vida)

Foram os que lembrei agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também penei na fase da corrida do MAFIA, até eu descobrir que tem como trapacear na corrida, pegando um atalho... aí sim, ficou facílimo.

Os caras estavam começando a 2ª volta e eu já estava completando a terceira.

O legal é que não é cheat, pois é uma trapaça que é esperada que você cometa, já que você não é um dos "bonzinhos" mesmo.

No Vice City eu sempre odiei as missões de controlar o helicóptero e o aviãozinho de controle remoto... achei essas duas missões muito babacas e chatas, mas enfim, o jogo é ótimo.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Filhodobar@05 de abril de 2006, 11:13

Eu também penei na fase da corrida do MAFIA, até eu descobrir que tem como trapacear na corrida, pegando um atalho... aí sim, ficou facílimo.

Os caras estavam começando a 2ª volta e eu já estava completando a terceira.

O legal é que não é cheat, pois é uma trapaça que é esperada que você cometa, já que você não é um dos "bonzinhos" mesmo.

No Vice City eu sempre odiei as missões de controlar o helicóptero e o aviãozinho de controle remoto... achei essas duas missões muito babacas e chatas, mas enfim, o jogo é ótimo.

[]s

Eu passei a corrida jogando limpo... Não é difícil, você só tem q mudar os controles pra ele virar rápido, senao quando começa a escorregar você não recupera.

Mas mais irritante que o ultimo "chefe" do true crime não tem... O velinho japa é ######...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Filhodobar@05 de abril de 2006, 11:13

Eu também penei na fase da corrida do MAFIA, até eu descobrir que tem como trapacear na corrida, pegando um atalho... aí sim, ficou facílimo.

Os caras estavam começando a 2ª volta e eu já estava completando a terceira.

O legal é que não é cheat, pois é uma trapaça que é esperada que você cometa, já que você não é um dos "bonzinhos" mesmo.

No Vice City eu sempre odiei as missões de controlar o helicóptero e o aviãozinho de controle remoto... achei essas duas missões muito babacas e chatas, mas enfim, o jogo é ótimo.

[]s

Rapaz eu sou profissional em pilotar aquele helicopterozinho de controle remoto!!!!!!

Mas profissional mesmo, eu fecho essa missão em pouco mais de 3 minutos!!!!

É difícil no começo, mas peguei o jeito!

:wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nossa, ressuscitaram os mortos dessa vez, hehe (tópico de 2004).

Eu já tive problemas em vários games mas um que me lembro agora que me deu dor de cabeça foi Serious Sam - The Second Encounter. Na última fase do game, fiquei irritada porque parecia que não acabava nunca (bota fase longa nisso) e não parava mais de aparecerem inimigos, não dava nem pra respirar mais e ainda botaram uma música extremamente irritante como fundo e não tinha como desligá-la sem tirar totalmente o som do game. Nunca fiquei tão ansiosa em completar uma fase como daquela vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não chego a passar raiva demais porque se um jogo começa a encrencar eu já cato um trainer e pronto, afinal games foram feitos pra gente se divertir e se irritar até certo ponto, se passar disso já é doidera.

Mas um que passo bastante raiva é Winning Eleven, tanto o 7, o 8 e agora o 9.... P.Q.P você demora 42 minutos pra criar uma jogada de gol, limpa o goleiro da um toquinho só pra definir e a bola soooooobe :muro: :muro: :muro:

E o pior é que esse jogo vicia! Você sabe que é roubalheira, te assaltam na maior cara de pau, mas sempre que se tem uma folginha você tá lá jogando :D é fogo......

PS: Carlos ePSXe ressucitou legal, hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...