Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço P/ Tirar Isso


FF22

Posts recomendados

Esses programas são executados a partir de atalhos? Se sim, clique com o botão direito do mouse no atalho e depois em Propriedades. Nas propriedades, selecione a guia Atalho e clique no botão Avançados. Finalmente, se a opção Executar com credenciais diferentes estiver marcada, desmarque-a.

Se não for esse o caso, ou seja, se essa opção já estiver desmarcada, então não sei qual pode ser o problema. O serviço do Windows responsável por esse recurso chama-se Logon secundário. Experimente desativá-lo em Iniciar => Painel de controle => Serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma pesquisa no Google e encontrei algumas poucas pessoas que reclamavam do mesmo problema. Infelizmente, não encontrei respostas para ele. Num grupo de notícias da Microsoft, encontrei a mesma questão novamente e, desta vez, com uma possível solução. Vá ao site de Doug Knox e baixe um programinha que ele criou para corrigir esse problema. Claro, não posso garantir que ele funcionará, trata-se apenas de uma tentativa.

Por questão de segurança, não é bom executar qualquer programa que se encontra na Internet. Então, se você decidir usar esse programa, saiba que ele, como qualquer programa, pode ter efeitos indesejados, ainda que não propositais.

Eu já conhecia esse site de Doug Knox. Há um link para ele no site Troubleshooting Windows XP, que é um site de dicas para o XP bem conhecido, citado até pela Microsoft. Por coincidência, eu encontrei recentemente lá no site de Doug uma dica muito útil para o Windows XP Home Edition que irei testar depois.

Se você decidir usar o programa, crie um ponto de restauração do sistema antes de executá-lo. Como bem chamou anteção o colega Los_pulgas, não se pode descartar a presença de vírus (ainda mais que você não usa um antivírus). Então, seria bom também verificar seu computador com um antivírus online. Tente o do Trend Micro.

Boa sorte!

P.S.: encontrei algo mais. Antes de tentar o programa acima, baixe e execute o patch 111 do já citado site Troubleshooting Windows XP. Esse patch do registro do Windows serve para reparar o recurso Executar como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...