Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para uso básico - R$ 600

Posts recomendados

Buenas, senhores.

Minha esposa e eu estamos investindo em um maquinário para estampas, prensa térmica, sublimação... Enfim, estamos investindo nesse tipo de máquinas e precisamos montar um computador básicão, mas que suporte trabalhar com Corel Draw. Já temos um PC, mas de configuração bem antiga, a mobo é uma MSI G41M-S01, o socket é LGA 775. Nem vale a pena tentar melhorar... Ou vale?

Como estamos focando no restante das máquinas o orçamento é baixo, em torno de 600, nos esforçando MUITO uns 800 reais. Acredito que possamos aproveitar o HD, apenas, e não sei as especificações do mesmo. Se for necessário vejo isso quando chegar em casa e passo a vocês.

Enfim, preciso de basicamente tudo pra uma nova torre, mas nada demais. Pensei em 4gb de memória, um processador com processamento gráfico próprio, uma fonte com suporte a upgrade de vídeo futuramente, uma mobo razoável e com suporte a processadores atuais...

Não pesquisei nada ainda, pois apesar de não ser completamente leigo, ando desatualizado.

Me sugerem algo? Ressaltando que moro no RJ e posso comprar as coisas pelos preços do boadica.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém?  :(

Olhei nos tópicos alheios, mas continuo em dúvida... Não sei o que se adequa melhor ao meu caso: se preciso ou não de uma placa de vídeo, de mais ou menos memória, se realmente consigo montar uma configuração básica, barata e que não trave a cada pasta aberta... Só preciso de um computador pra segurar as pontas por enquanto. O foco é trabalhar com Corel Draw, apenas. Nada pesado, estampas e coisas do tipo.

Se alguém puder ajudar, serei grato. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!