Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MicroSD 8gb SanDisk parou do nada, agora o tamanho toal é de 30,2mb

Posts recomendados

Problemão chato agora com meu micro sd que tava dentro do celular nokia dai parou do nada quando escutava musica E pede pra formatar no celular, mas dá falha de operação, fui no pc dá erro, sd formater dá write protection on, já baixei uma porrada de programas e nada, foi pro lixo? Não me importo com o conteúdo só queria a funcionalidade de volta, notei também que a porcaria quando tá espetada no pc esquenta mais do que o normal agora.

O problema se iniciou do nada, não acho que seja falso, pois usei de boa durante 4 meses e já coloquei mais da metade de arquivos. Algum expertiz pra me ajudar? Também notei que ficou em formato RAW com apenas 30,2mb!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ olá. Pela sua explicação notei que seu Micro SD é de 64GB.

faça o seguinte: Com ele no celular plugue no PC e formate com o programa,

hp usb disk storage format tool em NTFS.

Posta aqui o resultado, também a marcado do M. SD.

Não adiantou, esse HP nem detectou, e o sd é 8 giga mesmo, tá marcado em cima do chip, ja me conformei nao tem mais jeito, esse cartao foi comprado na Feiraguai kkk deve ser pirata mesmo.  E nem dá pra recuperar os arquivos, já era, deve ter queimado, também a trava lixosa que prende o sd tava folgada (também fica atras da bateria) deve ter corropmido quando eu sentei encma do celular, eu tenho aqui um memory stick que era do sony ericsson desde 2007 de 2gb e funciona direitinho até hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!