Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bigwest

A Minha Placa É Muito Doida

Recommended Posts

A minha placa tem o chip pequeno, o cd que veio na placa não instala, no chip há a descrição EMUIOKI e aparece nas configurações do PC com o seguinte nome: Creative AudioPCI (ES1371, ES1373) (WDM).

Ela é original ou pirata?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chip e a descrição parecem ser da CREATIVE... mas...

O caso é... qual foi a PROCEDÊNCIA da placa?

Dependendo do lugar onde se compra e o preço que se paga, dá para ter uma ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q aparece nas configurações do pc é para ser uma Creative SoundBlaster 128 PCI

t+

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí!

Entrei no site da Creative e baixei os drivers para a Creative SoundBlaster 128 PCI e eles instalaram. Agora, quando eu comprei a placa, na nota fiscal estava "Sound Blaster Live! 5.1", por isso gostaria de saber se eu tenho o direito de reclamar na loja ou não? Porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual o motivo eu alegaria? Esta placa Creative SoundBlaster 128 PCI não é uma Sound Blaster Live! 5.1? Estou com essa dúvida porque entrei no site da Creative e não encontrei este modelo de placa (Sound Blaster Live! 5.1).

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, galera, deu tudo certo!

Eu fui até a loja e eles trocarama placa para mim e esta funcionou perfeitamente. Acredito que este tópico do fórum foi concluído e graças aos usuários conseguimos obter êxito nesta questão, afinal acredito eu que este seja um dos propósitos deste fórum. Obrigado a todos que me ajudaram e contem comigo no que precisar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais