Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Simons

Sera Q Suporta ?

Recommended Posts

tenho uma p chip M598 (e isso mesmo )

com um k6 II 350 (q da p/ deixar 500)

160 ram SDRAM

e quero colocar uma placa de video !

o problema a placa de video e uma :

GEFORCE MX4000 128MB DDR DVI & TV Out (PCI)

e pede :

System Requirements

Pentium® III/4/Celeron™ or AMD® Athlon®/Duron®

Available PCI Slot

128MB of system memory

Installation software requires CD-ROM drive

minimum 250W system power supply

DVD playback requires DVD drive

Recommended

Pentium® 4 or AMD® Athlon® XP

AGP 3.0 Slot

---------------------------------------

quero sabar c ela roda mal ou c nem roda !!

e c roda mal rodaria pior q uma :

GEFORCE2 MX 400 64MB PCI TV OUT LOW PROFILE

porque o custo entre uma e outra não e grande:

uma vale 237,60 e a outra 182,16

valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela Vai Funcionar Normalmente,só que os Requerimentos que ela pede é para o usuario ter realmente um bom desempenho com a placa,no seu caso,que ker rodar ela num k6 não vai compensar,voce não irá usar todos os recursos que a placa oferece....no seu caso eu recomendo a Geforce 2 MX 400,é uma placa que vai rodar tudo dentro dos conformes,se tratando de um k6,e lembre-se...o barramento PCI é bem mais lerdo que o AGP,não vá se iludindo,pois tem os seus limites...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu !!

mas eu estava com duvida de dar comflicom com as memorias uma DDR e outra SDRAM, e sei q AGP e muito superior ao PCI !

e um dia pretendo trocar meu PC e reaproveitar alguma coisa como HD e placas video etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais