Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over Em A7v8x-mx


chacker

Posts recomendados

Preciso de informações de como efetuar um over na a7v8x-mx. se alguem usa ela e já fez poderia me dar uns toques

Minha config é : a7v8x-mx, athlon xp2600(t-bred, 166) 256mb spectek.

como faço para mexer no multiplicador? não acho no setup. sera por jumper? se alguem souber me ajude ok!

valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, td bem?

Eu tenho uma A7V8X-X, e nela existe um JUMPER chamado de Over_volt. Eu mudei esse jumper e consegui fazer oc.

Não sei se na sua placa existe este mesmo jumper, se tiver, é só habilitá-lo.

Claro, seu processador pode estar travado também...

Valeu!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Pavezi@11 jul 2004, 16:56

Olá, td bem?

Eu tenho uma A7V8X-X, e nela existe um JUMPER chamado de Over_volt.  Eu mudei esse jumper e consegui fazer oc.

Não sei se na sua placa existe este mesmo jumper, se tiver, é só habilitá-lo.

Claro, seu processador pode estar travado também...

Valeu!

[]'s

Que viagem :tantan::tantan: Vcore num tem nada a ver com o problema do rapaz....cara se você não tá achando a opção de mudar o multiplicador na sua placa-mãe q é igual a minha troca que veio outra ahuhauha (É sério <_< )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team+30 jul 2004, 11:31-->
Pavezi@11 jul 2004, 16:56

Olá, td bem?

Eu tenho uma A7V8X-X, e nela existe um JUMPER chamado de Over_volt.  Eu mudei esse jumper e consegui fazer oc.

Não sei se na sua placa existe este mesmo jumper, se tiver, é só habilitá-lo.

Claro, seu processador pode estar travado também...

Valeu!

[]'s

Que viagem :tantan::tantan: Vcore num tem nada a ver com o problema do rapaz....cara se você não tá achando a opção de mudar o multiplicador na sua placa-mãe q é igual a minha troca que veio outra ahuhauha (É sério <_< )

Será que sou eu? Meu, quem tá :tantan: e :priv: creio q seja você! Eu RESOLVI meu problema dessa forma, mudando o Jumper, pois antes o mult. estava travado na BIOS...

Dessa forma, pude liberá-lo para fazer over.. e funcionou normal... isso quando eu tinha um XP2400+

Presta atenção, ok?

:ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pavezi+30 jul 2004, 14:08-->
Postado Originalmente por Venom.Team@30 jul 2004, 11:31

Pavezi@11 jul 2004, 16:56

Olá, td bem?

Eu tenho uma A7V8X-X, e nela existe um JUMPER chamado de Over_volt.  Eu mudei esse jumper e consegui fazer oc.

Não sei se na sua placa existe este mesmo jumper, se tiver, é só habilitá-lo.

Claro, seu processador pode estar travado também...

Valeu!

[]'s

Que viagem :tantan::tantan: Vcore num tem nada a ver com o problema do rapaz....cara se você não tá achando a opção de mudar o multiplicador na sua placa-mãe q é igual a minha troca que veio outra ahuhauha (É sério <_< )

Será que sou eu? Meu, quem tá :tantan: e :priv: creio q seja você! Eu RESOLVI meu problema dessa forma, mudando o Jumper, pois antes o mult. estava travado na BIOS...

Dessa forma, pude liberá-lo para fazer over.. e funcionou normal... isso quando eu tinha um XP2400+

Presta atenção, ok?

:ZZZ:

Aff...num vou descutir com você .....deixa para lá...num falo nada....vai lê uns tópicos e principalmente uns manuais de placa-mãe , ok :muro:

Aff....T+ :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha config é : a7v8x-mx, athlon xp2600(t-bred, 166) 256mb spectek

Ele está falando da A7V8X-MX e não da A7V8X-X,né não???

Num tenho certeza mas acho que a A7V8X-MX, não tem a opção de alterar o multiplicador pelo setup.

*Cuidado, Overclock não consiste em apenas mudar o mulpitlicador, se não tem certeza nem faça, ou então pesquise bastante para ter a certeza do que está fazendo.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por <danll>@30 jul 2004, 14:54

Minha config é : a7v8x-mx, athlon xp2600(t-bred, 166) 256mb spectek

Ele está falando da A7V8X-MX e não da A7V8X-X,né não???

Num tenho certeza mas acho que a A7V8X-MX, não tem a opção de alterar o multiplicador pelo setup.

*Cuidado, Overclock não consiste em apenas mudar o mulpitlicador, se não tem certeza nem faça, ou então pesquise bastante para ter a certeza do que está fazendo.

:joia:

:palmas: ISSO aê :palmas: :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha placa é uma atv8x-mx, queria saber se pelo menos posso aumentar o fsb já que a opcao de multiplicador nem aparece no setup, ou seja, nem se o processador for destravado da para alterar.

Uso memorias 400MHZ spektec com fsb a 333mhz gostaria de tentar aumentar um pouco para ver se funciona, se alguem souber se tem como me da uma dica aí.

nessa placa tem um dip switch em que eu posso alterar o fsb para 100, 133 e 166 sera que tem como aumentar acima disso?? acredito que não dá, mas se não der essa minha placa-mãe é uma ###### mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...