Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Send To não Funciona !


leandropaiva

Posts recomendados

O problema é o seguinte, já cadastrei os atalhos em todas as pastas "SEND TO" que possuo no windows XP PRO - inclusive na pasta oculta dentro da pasta system, porém simplemente os atalhos cadastrados não aparecem no menu de contexto "ENVIAR PARA", EX.: Coloquei atalhos para o photoshop e para o dreamweaver nas pastas send to , mas quando clico com o botao direito em cima do arquivo que desejo enviar ("pode ser qualquer arquivo, uma imagem, um HTML,ASP - qualquer coisa"), os atalhos cadastrados não abrem, eu não sei mais o que fazer para eles aparecerem, só aparece, os atalhos "AREA DE TRABALHO E DISQUETE", só tenho uma conta de usuario(admin), com os devidos atalhos cadastrados, já coloquei os atalhos em todas as pastas "send to" - mais não funciona de jeito nenhum, em tempo já passei o AVG 7.0 e o AdwareSpyware Remover, mas também não adiantou. Algúem sabe onde se habilita ou desabilita a função deste serviço. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandropaiva, manualmente eu creio que seja no caminho "C:\Documents and Settings\<nome do usuário>\SendTo"

Recomendo você usar um programinha chamado Winboost, que tem uma opção para inserir atalhos nesse menu "Enviar para...", basta você criar o atalho e ele insere automaticamante, além de outras centenas de coisas que ele pode alterar. Da uma olhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, eu sei como cadastrar os atalhos nas pastas send to , o problema é que os atalhos que estão lá não funcionam, ele simplesmente não aparecem no "enviar para" - e eu já coloquei os atalhos em todas as pastas send to existente na minha maquina, tanto na conta admin, como na conta user, como na pasta system dentro do config, porém eles não aparecem, creio que o problema seja habilitação ou desabilitaçao do send to no registro do windows, porém não encontro nada lá......se alguém se habilitar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandropaiva@11 jul 2004, 11:02

Prezados, eu sei como cadastrar os atalhos nas pastas send to , o problema é que os atalhos que estão lá não funcionam, ele simplesmente não aparecem no "enviar para" - e eu já coloquei os atalhos em todas as pastas send to existente na minha maquina, tanto na conta admin, como na conta user, como na pasta system dentro do config, porém eles não aparecem, creio que o problema seja habilitação ou desabilitaçao do send to no registro do windows, porém não encontro nada lá......se alguém se habilitar.....

você citou que procurou na pasta System, o caminho correto é no "C:\Documents and Settings\<nome do usuário>\SendTo" já tentou isso ?

se não deu certo, usa o Winboost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, o problema não é a pasta send to pois eu sei bem a localização destas pastas, os atalhos estão lá, porém não funcionam, não aparecem no "ENVIAR PARA" , O WINBOOST também não serviu pois cria atalhos para folders(pastas) e ñão para programas executaveis.

Para os experts:

no registro no caminho :

HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{7BA4C740-9E81-11CF-99D3-00AA004AE837}

tenho o seguinte serviço:

chaves:

padrão tipo REG_SZ Microsoft sendtoservice

Flags REG_DWORD Valor hexadecimal 1

sub_reg

INprocserver32

chaves

padrão ExpandREG_SZ valor= %SystemRoot%\system32\SHELL32.dll

threadingmodel valor = apartment

Pergunto:

pode ser a ativação do sendto?o valor apartment significa o que? visto outros registros como outros valores no modo theadingmodel.

se alguém se habilitar a resolver tão intrigante questão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...