Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Pc Não Reconhece Os Discos Rigidos.


Crazy^^Info^^ Boy

Posts recomendados

Comprei meu Pc em Dezembro, e desde já ele já veio com esse defeito. O Dono da Loja disse que quando eu o tirei da loja e o botei no porta malas do carro, as ondulações da pista devem ter soltado algo dentro do gabinete mas o problema e o seguinte: As vezes quando ligo o Pc, ele não reconhece as IDES... Não detecta o Primary Master, nem o Slave, e nem os Secondarys. Então tenho que ligar e desligar o botão do gabinete ate a hora que ele resolve detectar as ides. Esse problema não acontece muitas vezes mas me preocupa o fato de de repente agrava-lo ou queimar algum item do gabinete.

A loja que me vendeu resolveu botar a culpa nas ligações eletricas daqui de casa, falando q eu devo ter ligado errado algo,etc. Mas o PC já saiu do quarto para sala, e já voltou para o quarto e o problema não terminou.

Isso por acaso aconteceu com algum de vocês?

Sera q e alguma coisa grave como placa-mãe ou etc, mesmo eu achando q não?

Por sorte o Pc ainda esta na garantia mas vou esperar as respostas desse Forun para tomar as providencias.

Aloha Galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...