Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Correr

RESOLVIDO Resumo Semanal de 02/06/2015 a 09/06/2015

Posts recomendados

Meu Steam machine ITX ficou supimpa, tirei umas Gramas de poeira do rad agora é tirar o HD antigo e acertar tudo dentro para ficar fechado, talvez até troque o 2600 pelo 3770, vou abandonar o DVDRW e muito provavelmente vai entrar outro 3Tb na criança. A Internet lixosa está atrapalhado um bocado mas vai degavazinho. Insiste na dobra.

Uh, Steam Machine? Fotos please?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele bug do bônus no browser foi loco!!! coloquei até o cachorro foldando hahahahaha, 1 milhão de pontos naquele dia  :aranha:

Tem uma galera no radar já e uns já me ultrapassaram...melhor deixar rodar o folding um pouco mais... :lol:

Uma dúvida, dá pra monitorar o browser pelo Teamviewer?? 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas lembranças daquele bug...fiz coisa de 800 e poucos mil pontos naquela semana.

Claro que o intuito é ajudar o projeto e não apenas pontuar, mas nada como uma boa competição pra animar.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Usar o teamviewer para acessar a máquina remotamente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uh, Steam Machine? Fotos please?

É um case Cooler master Elite 130 com Windows 7 64, eu não gostei muito do Steam OS (que é um Linux modificado) e nem me aventurei a tentar instalar, a descrição do PC está na assinatura, só que ao invés do HD de 1.5Tb agora está com um HD de 3Tb, além disso a VGA das fotos era a gêmea HD 7770 do Apolo rssssss, agora é uma HD 7850.Outra diferença é que o processador era um i3 3240 que passou por aqui por pouco tempo, agora tem um i7 2600 com um H60.

http://postimg.org/my.php?gallery=c16ahwpo

Aquele bug do bônus no browser foi loco!!! coloquei até o cachorro foldando hahahahaha, 1 milhão de pontos naquele dia  :aranha:

Tem uma galera no radar já e uns já me ultrapassaram...melhor deixar rodar o folding um pouco mais... :lol:

Não só monitorar como assumir o controle da máquina, reiniciar o browser se necessário for e etc. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Correr, isso, eu sabia que dava pra monitorar/acompanhar alguns programas (o v7 acho que rola), mas não sabia que dava pra controlar.

Opa, valeu @DAWSON600.

Compartilhar este post

Link para o post

Você configura o TV de forma que com uma senha você tem acesso total ao PC remotamente, bastando o PC estar ligado e na internet.

https://www.teamviewer.com/pt/index.aspx?pid=google.tv_misspellings.s.pt&gclid=CIX19eXYhcYCFYIWHwodeJwAFg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Neo Metal Sonic Me desculpe camarada, eu que fiz errado, agora vai funcionar. :) 

http://postimg.org/gallery/c16ahwpo/

Aproveitando ao povo ai que dobra e joga rssssss, me adicionem no Steam para trocas e uma jogatina saudável, e se por acaso alguém tiver as cartas misteriosas numero 8 e 9 para trocar eu estou precisando delas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Steram sale já começou?! Wuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuut

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a insígnia apareceu a uns 7 dias atrás, acredito que tenha a ver com a sale sim, as cartinhas já estão supervalorizadas chegando a mais de R$ 0,50, eu descobri que ainda por cima tem a insígnia misteriosa dourada cada carta está custando R$ 4 rssss, coisa de doido né, vou ver se completo a insígnia comum e vendo as minhas cartas a mais para tentar fazer a dourada, gosto de upar a conta.

Compartilhar este post

Link para o post

@Neo Metal Sonic elas dropam ao se fabricar uma insígnia, eu completei as 10 cartas trocando com um camarada agora a pouco e; Não apareceu o ícone de fabricar a insígnia rssssssss, muito provavelmente só vai aparecer depois das 00h ou amanhã, pois começa a Summer Sale. Basta completar qualquer insígnia de qualquer game que vais ganhar uma carta misteriosa.

Compartilhar este post

Link para o post

@Correr, isso, eu sabia que dava pra monitorar/acompanhar alguns programas (o v7 acho que rola), mas não sabia que dava pra controlar.

Opa, valeu @DAWSON600.

Usar teamviewer é como se você estivesse acessando a máquina fisicamente.

Eu controlo minha máquina pessoal e a do trampo assim, útil para testes rápidos e dar uma espiada no folding :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Correr, valeu pela info, vou testar aqui pra ver como funciona. porque o browser as vezes fica naqueles loopings e só reiniciando. E tem o app pra windowsphone  :D

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz lembra que tem de estar 100% carregado, no carregador, e não dá pra por a ID, nem passkey, nem nada...

vai "pro limbo comum"

Compartilhar este post

Link para o post

@ilkyest, o folding mobile? sim, lembro que você falou a respeito, mas no meu caso, estava falando em monitorar o pc de casa via teamviewer, caso o browser dê uma daquelas travadas e não deixar o pc ligado à toa.

olha o tablete, rodando de boa o browser...só o pdd na 2982 que é ruim, na 81 fica abaixo de 60 minutos.

post-618173-0-66389600-1433993692_thumb.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

qual tablet? @ApoloBrz pelo que vi windows 'phablet" isso?

to pensando em flashear meu tab3 para o lolllypop e agora "si interessei" deveras

Compartilhar este post

Link para o post

Nossos Zenfones também são...então será que....bom, vou testar quando chegar em casa ou caso capte algum wi-fi mandraque por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ao que parece é possível de se usar Win Mobile no Zen Phone, interessante seria um dual boot.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falava do Windows Mobile, mas de botar o cliente browser no Chrome mobile. Só não sei se tem como botar o app do cliente browser nele. Vou fuçar quando achar um wi-fi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, só peguei ele por vir com o office 360 e o windows ser uma versão igual ao do desktop, mas segundo os entendidos, a qualidade dele não é lá grandes coisas e tem uns defeitos(duração da bateria, não ter saida de video, a tela ser ruim), mas para o meu uso está bom. Mas ainda não consegui instalar os joguinhos da steam(ao menos os indies que tenho na conta), mas tô aprendendo a deixa-lo mais dinâmico.

No windowsPhone, não dá, pois não tem como instalar o chrome nele (boicote do google). No tablete deu porque o windows é uma versão de desktop compacta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe "bular" o Firewall-Adm? O TI aqui da empresa instalou essa encrenca e não consigo mais foldar via browser sem estar com meu usuário logado e tal (queima o filme deixar direto agora)... Se não tiver esquema, perdemos um i5 3330 que ficava ligado direto  :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

teria de tentar adicionar o IP, ou o pacote, do folding

aqui no trampo também bloquearam esses pacotes, kkkkkkk, mas o central é brasilia, achei melhor "não ligar né"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...