Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto de interrogação não funciona

Posts recomendados

E ae galera, então... Comprei um teclado novo da Foltrek, Black Hawk. Sua configuração padrão é ABTN2 de acordo com as espeficifações dele. No pc está tudo configurado como ABTN2 também.

Mas ao usar a tecla Shift direito + / não está saindo o "?", o mesmo vale para os ":" O shift direito funciona normalmente, como o ponto e virgula e a barra... Só na hora de usar o ponto de interrogação que n está saindo. Só sai com Alt GR + W

Eu já tentei configurar o idioma, modifiquei o layout para inglês internacional, ABTN, inglês US, mas tudo continua na mesma. Meu outro teclado continua funcionando normalmente o ponto de interrogação, mas no novo nada que eu fiz até agora adiantou. 

Alguém tem uma luz? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei 1 que teve o mesmo tipo problemas mas com outras combinaçoes, como comprei na loja aqui mesmo

nem pense muito troquei por um outro do mesmo modelo, esse veio com a tecla tab sem funcionar kkkkkkk

voltei na loja dewi uma diferença com um bom desconto e troquei o modelo...

Link para o comentário

Puts, pior que eu comprei pela internet pra trocar isso vai ser complicado, diria até impossivel. kkk Mas será que não é algum problema de configuração no meu caso? Porque ele tá igual aqueles teclado de notebook, o acento só pegando om Alt GR + W e tal e o shift funciona, por exemplo, digitando ^^

Link para o comentário

cara tenta pedir a troca, as vezes alguém pode te ajudar se já n resolveu, bom pode ser configuração mas como você testou outro

teclado e não aconteceu difícil ser, mas quando instalei o sublime ( editor de texto ) os acentos não funcionaram, adicionei umas

binds que achei na net, o sublime da suporte, funcionou.. as vezes pode ser alguma configuração...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!