Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diogovieira

Gecube Radeon 9600xt 500/500

Recommended Posts

Olah pessoal preciso de uma ajuda!!!!!!

Comprei rescentimente um placa da gecube as famosas ENCORE, sei q sua memória não é as das melhores mas o preço era bom...

Com uma radeon 9600xt com memoria de 4ns é possível chegar até onde com um overclock, tenho voltade de fazer mas não sei até a onde ela aguenta sem correr riscos... ( não PRETENDO TROCAR NADA NA PLACA só ALTERAR PARA 500/550 OU 500/600)

Fico grato pela colaboração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xiiii, acho que não dá para fazer muita coisa não, se a memo é de 4ns fazendo os calculos: 1000/4 * 2 = 500, então ela já está no limite da memória...

falei besteira? :tantan:

Mas de qualquer modo é melhor você ir tentando os overclocks de pouco em pouco, com bastante paciencia você vai descobrir o limite de sua placa!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zéh@10 jul 2004, 13:32

xiiii, acho que não dá para fazer muita coisa não, se a memo é de 4ns fazendo os calculos: 1000/4 * 2 = 500, então ela já está no limite da memória...

falei besteira? :tantan:

Mas de qualquer modo é melhor você ir tentando os overclocks de pouco em pouco, com bastante paciencia você vai descobrir o limite de sua placa!

Boa Sorte!

Valeu cara pela força eu to rodando ela na boa a 500/550 sem bug nenhum acho q não tem problema né, meu micro quanto to jogando fica numa tempratura um pouco alta eu acho uns 59-64 mais ou menos.

Tem alguma coisa de errado ou está tudo funcionando numa boa????

Minha placa de video não tem perigo de queimar com 500/550???

Agradeço pela colaboração

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diogovieira@10 jul 2004, 15:48

Valeu cara pela força eu to rodando ela na boa a 500/550 sem bug nenhum acho q não tem problema né, meu micro quanto to jogando fica numa tempratura um pouco alta eu acho uns 59-64 mais ou menos.

Tem alguma coisa de errado ou está tudo funcionando numa boa????

Minha placa de video não tem perigo de queimar com 500/550???

Agradeço pela colaboração

faz assim, tire o over da placa de vídeo e jogue o jogo mais pesado e deixe o gabinete aberto, depois de jogar coloque a mão perto da placa de vídeo para ver como fica, depois faça o mesmo com o over para ver se tá esquentando muito, é assim que faço hehehe e também veja se a imagem permanece a mesma com o over, porque se começar a aparecer coisas que não deve na tela pode diminuir o overclock para não danificar sua placa

a temp do processador já é outro caso, pegue um programa para monitorar, o motherboard monitor é muito bom, depois de verificar por um tempo você posta o resultado, a temp tá um pouco alta mesmo, mas sempre existe solução!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

ola!!

tenho uma radeon 9600 XT gecube também!!! tem como eu saber de quanto é a memo dela???? se tiver me explica como!!!!!

e como faço para fazer over nela nunca fiz nada de over antes se alguem me puder explicar eu agradeço

valeu!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest -warblad-
Postado Originalmente por MICK 182@10 jul 2004, 21:15

ola!!

tenho uma radeon 9600 XT gecube também!!! tem como eu saber de quanto é a memo dela???? se tiver me explica como!!!!!

e como faço para fazer over nela nunca fiz nada de over antes se alguem me puder explicar eu agradeço

valeu!!!!!!!!

Olhe no chip de memória da placa....no finalzinho dele te um numero que condiz com o ns da memoria.....se for samsung deve vir com final tc-50 tc-40 tc-33 etc....e hinyx deve vir com final 5,4 e ai por diante, isso correponde aos ns da memos!!!

5ns 200mhz

4ns 250mhz e dai por diante...t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais