Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ae pessoal estou com uma duvida ....

Estou com um pc que tem 5 anos de vida e recentemente comprei uma placa de vídeo básica evgab210

So que minha fonte estufou o capacitor eletrolítico...e começou a bugar o pc na inicialização porque os capacitores demoravam a energizar e com isso bugava o HD .com isso eu tentei arrumar o hd pensando que era ele ...mas n era ...

Então vai a pergunta ...

Compensa comprar HD+fonte

Isso vai dar +ou- 320 reais

Ou então comprar um notebook lenovo t400 na santa egigenia por 500

Eai pessoal qual a melhor escolha eu uso o pc para jogar alguns jogos n muito pesados..

valeu a atençao

Postado

Ae pessoal estou com uma duvida ....

Estou com um pc que tem 5 anos de vida e recentemente comprei uma placa de vídeo básica evgab210

So que minha fonte estufou o capacitor eletrolítico...e começou a bugar o pc na inicialização porque os capacitores demoravam a energizar e com isso bugava o HD .com isso eu tentei arrumar o hd pensando que era ele ...mas n era ...

Então vai a pergunta ...

Compensa comprar HD+fonte

Isso vai dar +ou- 320 reais

Ou então comprar um notebook lenovo t400 na santa egigenia por 500

Eai pessoal qual a melhor escolha eu uso o pc para jogar alguns jogos n muito pesados..

valeu a atençao

Cuidado que saiu uma notícia de que na Santa Efigênia tem contrabando, não todas as lojas claro, mas existe isso lá, infelizmente. 

Postado

Minha config ..

Mobo pcware imp31

Pentium dual core

4gb ram

Placa de vídeo 1gb ddr3 evga210

E sem fonte e sem hd

E porque eu não estou podendo gastar mais que 500rs

Então eu queria comprar o notebook

Ou arrumar meu pc

Mas estou com medo de arrumar meu pc

E ele dar problema em outra coisa

Por ter 5anos de uso

• Moderador
  • Solução
Postado

Você pode comprar fonte e HD novos agora, e mais tarde ir dando upgrades no resto da sua máquina.

Exemplo: Compre agora uma CX-430w ou EVGA 430w + Western Digital 500GB ou 1TB, isso vai sair por volta de R$ 400. Mais tarde você compra CPU + mobo novos (G3220 + H81M-A/BR por R$ 450 ou i3 4150 + GA-B85M-D3PH por R$ 800, por exemplo), depois você compra uma VGA nova (GTX 650, R7 250, R7 260x, ambas na faixa de R$ 350~500). Por último compra mais 4GB de memória (R$ 150) para totalizar 8GB. Pronto! Depois de vários upgrades você vai ter uma boa máquina visando o custo-benefício.

Postado

A melhor sugestão é a do amigo Gustavo ^^ É muito mais vantajoso tu pegar pelo menos uma fonte boa como uma cx 430w q custa uns 160 na efigenia eu acho, hd tu encontrar até por uns 50 pilas, tu vai gastar menos é se quiser ainda pode ainda pegar um processador mais potente lá como um core 2 quad ^^

Postado

Mas ai pessoal vocês acham que meu pc vai durar um bom tempo ?

vocês acha que compensa arrumar um antigo no preço de um novo??

E outra pergunta pentium e5400dual core

Da gargalo com placa de vídeo evga210

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!